Desistência no BBB23: Bruno Gaga aperta o botão e pede para sair do reality: “Pressão psicológica”
17/02/2023 às 18h12
Primeira desistência no BBB23: Bruno Gaga pede para sair do reality
A primeira desistência do BBB23 aconteceu nesse sexta-feira, 17, quando Bruno Gaga apertou o botão de distância e pediu para deixar o reality da Globo.
Deixando o público e os demais brothers do BBB23 chocados com atitude inesperada, Bruno Gaga chegou a conversar com Tadeu Schmidt no confessionário e justificou sua desistência:
“Eu cheguei radiante, muito feliz. Mas, depois com a pressão psicológica, com criticas, que já recebo lá fora, foi muito além, gera muito medo. Bate saudade, tristeza, não estava mais suportando“, confessou Bruno Gaga.
Ao falar sobre a causa de sua desistência, o participante do BBB23 contou que chegou ao seu limite: “Nunca senti isso, eu estava me sentindo perdido aqui dentro. Eu tava muito mal”.
Bruno Gaga ainda desabafou sobre sentir falta de sua família e não aguentar a pressão do reality:“Eu sei, mas eu tava muito mal. Saudade dos meus pais, da minha família, eu não estava conseguindo ser eu. Eu tava sofrendo muito”.. Eu tava sofrendo muito”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Muito choro
Após a saída do participante do BBB23, alguns brothers lamentaram a saída de Bruno Gaga, como Domitila, Bruna Griphao, Larissa, Amanda e Aline, que se abraçaram na sala e choraram muito com a atitude inesperada dele.
Domitila ainda foi além de desabafou que estava se sentindo culpada pela saída do colega de confinamento.