“Desesperada, rezando mais de quatro horas, ajoelhada”, relembra Luciano Huck sobre Angélica após acidente do filho
16/06/2021 às 7h52
Em 2019, Luciano Huck e Angélica enfrentaram um momento complicado quando o filho Benício, com 11 anos na época, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard, esporte aquático praticado com uma prancha de surfe.
Em entrevista ao Conversa com Biel, Luciano revelou que Angélica passou mais de 5 horas rezando pela vida do filho. “O acidente do Benício mostra como é tênue a linha do prazer e do caos. A gente estava em um fim de semana curtindo em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. De repente, em uma fração de segundos, a nossa vida vira um caos”, disse o apresentador.
Huck disse para Pedro Biel como um momento de lazer familiar acabou se transformando em um pesadelo: “O que a gente viveu ali com o Beni, aquela noite que eu passei ali com a Angélica esperando ele voltar da cirurgia é de uma angústia. De ver uma mãe desesperada, rezando, literalmente, durante mais de quatro horas, quase cinco horas, ajoelhada, sem levantar”.
Ainda na entrevista, Luciano relembrou seu “segundo nascimento”, em 2015, quando a família sofreu um acidente de avião, sendo forçado a realizar um pouso de emergência.
“Acho que eu nasci duas vezes. Eu nasci em 3 de setembro de 1971, em São Paulo, e depois a gente nasce de novo no dia 24 de maio de 2015, a 130km de Campo Grande”, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O acidente transformou o apresentador e a partir daquele dia, ele diz olhar com um olhar mais empático às pessoas. “Eu acho que teve uma mudança na minha maneira de enxergar a vida. Deus e a vida foram tão generosos de me deixar aqui e, mais do que isso, deixar toda a minha família aqui”.
“Desde aquele dia, tanto eu quanto a Angélica, a gente vem mudando a maneira que a gente se relaciona com o outro, a maneira como a gente enxerga a filantropia. E, por outro lado, valorizando cada minuto das nossas crianças”, acrescentou Luciano Huck.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.