Nos Tempos do Imperador: desesperada, Isabel sequestra bebê de escrava e o esconde no palácio

03/12/2021 às 8h19

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Nos Tempos do Imperador: Isabel rapta bebê de escrava (Foto: Reprodução)

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) perderá o juízo por não conseguir engravidar e preocupará a mãe, Teresa Cristina (Leticia Sabatella). A princesa raptará o bebê de Berenice (nome da atriz não divulgado), desobedecendo Luísa (Mariana Ximenes). Isabel ainda colocará a escrava fugida e a criança em risco ao escondê-las no palácio.

+Nos Tempos do Imperador: Mesmo inocente, Samuel pega prisão perpétua

Na trama, Isabel ajudará Luísa na proteção dos cativos que escaparam de Borges (Danilo Dal Farra). A condessa de Barral pedirá para a monarca levar os fugitivos para a fazenda de Santa Cruz.

Isabel, contudo, ficará obcecada com a pequena Esperança. Como ainda não conseguiu gerar um herdeiro, a princesa decidirá criar a recém-nascida de Berenice no desespero. A partir de cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (6), Isabel retornará à Quinta da Boa Vista surpreendendo a todos.

+Pai de MC Gui xinga Jojo Todynho sem dó e dispara: “Não tenho medo de segurança”

LEIA TAMBÉM:

“Estava preocupada, filha!”, dirá Teresa Cristina. “Deu tudo certo, Isabel?”, questionará Leopoldina (Bruna Griphao). Estranhando o comportamento das duas, a herdeira do trono perguntará o que aconteceu em sua ausência.

“Alteza, o delegado me procurou. Ele desconfia que escondemos cativos. Ele não pode provar, mas temos que tomar muito cuidado”, explicará Luísa. “Os cativos foram roubados dele, e nós somos cúmplices”, disparará Leopoldina. “Vocês foram descuidadas”, repreenderá a Teresa Cristina.

Nos Tempos do Imperador: Isabel rapta bebê de escrava (Foto: Reprodução)

Nos Tempos do Imperador: Isabel rapta bebê de escrava (Foto: Reprodução)

“Ao menos, o delegado não pode fazer nada contra a família real”, afirmará a condessa. “E contra a senhora?”, indagará Isabel. “Ele não pode fazer muita coisa contra mim. Ao menos, agora, Berenice e a filha estão em segurança em Santa Cruz”, comentará Luísa, que também se apegou ao bebê.

Isabel, então dirá a verdade: “Não tive coragem de deixá-las na fazenda”. Berenice entra nesse momento, sem graça, e com a recém-nascida no colo. “Em Santa Cruz elas estariam protegidas. Como pretende esconder Berenice e a menina aqui?”, se indignará Luísa.

“É mais prudente que elas voltem à fazenda”, aconselhará Teresa Cristina. Mas Isabel baterá o pé e enfrentará a família. “Não! Quero ficar perto de Esperança e não vou abrir mão disso”, disparará.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.