Descuido: Henri Castelli confessa incêndio em que ele quase matou a sua família
02/11/2022 às 11h34

Durante sua ´participação no programa ‘Que história é essa, Porchat?’, o ator Henri Castelli confessou um descuido com fogo e que por pouco ele não acabou a vida de seus familiares quando moravam na cidade de São Bernardo do Campo, região do ABC paulista.
Travessia: Após perigo, Helô e Stenio dão beijo excitante na novela
Henri começou contando a Fábio Porchat que ‘no circo ninguém queria ele’, e o motivo era o seu histórico de traquinagens. Para dar início a história, ele situou os ouvintes de que ele tinha uma tia que morava com ele e que era costureira tendo o costume de deixar várias roupas em cima da máquina.
Além disso, disse que na cozinha de sua casa tinha bastante madeira e que seu tio, que fumava deixava sempre o isqueiro em cima da geladeira.
“Eu lembro direitinho: eu acordei de madrugada e fui pegar aquele isqueiro”, disse Henri. Na época ele tinha apenas 3 anos, e usou uma cadeira para alcançar o isqueiro do tio. Ele disse que ele gostava de ver ‘o fogo nascer’.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Sítio do Pica Pau Amarelo foi marcado por suicídio e assassinato
Porém, o ator contou que deixou o fogo se espalhar mais e foi aí que o incêndio começou. “Teve uma hora que não consegui apagar. Ai o fogo começou a subir”, ele disse que o fogo começou a se alastrar e ele viu que não teria controle da situação então decidiu voltar a dormir.

Henri Castelli no programa de Fábio Porchat na GNT (Foto: Reprodução/GNT)
Henri Castelli disse ainda que já foi expulso de um condomínio, por conta de fogos de artifícios, mas o ator não era mais criança, e sim adulto. Ele ainda contou que sempre gostou de fogos de artifícios, e que o hobbie de “brincar com fogo” segue até os dias atuais.