Descubra quanto Marcos Mion exigiu e ganhará na TV Globo

12/08/2021 às 0h03

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Novo queridinho da TV Globo, Marcos Mion assinou um acordo de dois anos com o canal. Em um primeiro instante, ele será o apresentador que comandará o novo Caldeirão. No lugar de Luciano Huck, que agora fará o Domingão.

O contrato de Mion com a Globo era vontade antiga do artista e da própria Globo. De acordo com Carla Bittencourt do Metrópoles, o ex-Record ganhará 400 mil reais todo mês.

Isso apenas como salário, já que o ordenado de Marcos Mion pode aumentar muito dependendo do número de patrocinadores e comerciais que o Caldeirão conseguir ter com sua vinda. A meta é que, com todas as alterações, o “ganho” do Mionzera alcance a bagatela de 1,2 milhão de reais.

Ainda sobre Marcos Mion

+ Vivianne Pasmanter bate martelo, toma decisão dura sobre família e explica a razão

Na sua antiga casa, a Record TV, Marcos Mion ganhava salário fixo de R$ 900 mil. E, no decorrer de A Fazenda, chegava a levar pra casa R$ 3 milhões com a parcela sobre merchandisings de A Fazenda. O rapaz saiu do canal dos bispos no início de 2020. Agora, ele seguirá com seus projetos na Netflix paralelamente. E ano que vem, Marcos Mion deixará o Caldeirão e assumirá projetos no Multishow.

LEIA TAMBÉM:

Ou seja, a ida de Marcos Mion para o Caldeirão é provisória e apenas para tapar o buraco de Luciano Huck, que vai para o domingo. Contudo, se o sucesso for grande, quem sabe ele assuma de vez a atração de sábado.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.