Valor altíssimo: Descubra quanto Fátima Bernardes ganha para apresentar o ‘Encontro’
07/01/2022 às 18h48
De acordo com o Observatório da TV, Fátima Bernardes continua contratada da rede Globo até 2025. E sua presença na emissora está confirmada por mais quatro anos.
Além da apresentadora, a Globo renovou o contrato até 2025 com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado.
Por conta dessa informação, bate a curiosidade de quanto Fátima Bernardes recebe mensalmente para apresentar o ‘Encontro’ na emissora carioca. Ainda segundo o Observatório da TV, a jornalista ganha algo em torno de R$1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar seu programa diário.
Além disso, o mercado publicitário realizou uma pesquisa interna em relação a um nome feminino que fala diretamente com a audiência das manhãs da Globo e o nome de Patrícia Poeta aparece no topo dessa lista.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Fátima Bernardes expõe nova relação com William Bonner e choca com decisão: “Natural”
Está circulando nos bastidores da Globo que a jornalista que se consagrou a frente do Jornal Nacional deve ser a substituta natural de Fátima Bernardes na grade matinal da emissora.
Vale ressaltar que há alguns meses, está percorrendo pelos corredores dos Estúdios Globo que a apresentadora não estará mais no comando das manhãs da programação do canal e que o ‘Encontro’ poderia chegar ao fim. Já foi falado que 2022 começaria sem o programa na grade, e também outras apresentadoras poderiam substituir o horário.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.