Descubra a verdadeira identidade do Pavão no The Masked Singer Brasil
11/04/2022 às 11h12
O programa musical The Masked Singer Brasil, na TV Globo, está chegando em sua reta final e neste domingo (10), precisou eliminar mais um participante. Desta vez, quem precisou dar adeus a competição foi Negra Li, com a sua fantasia de Pavão, ela foi a décima famosa a deixar a segunda temporada do programa.
Após revelar a sua identidade, a cantora dona de uma das vozes mais bonitas do Brasil, não escondeu a felicidade de ter recebido o convite para participante do reality musical Global.
“Eu aproveitei a máscara da Pavão. Eu me escondi nela. Porque eu me considero tímida. São 24 anos de carreira. Eu aproveitei a Pavão. Ninguém tá me vendo, então eu não vou ser mais tímida. Eu vou me jogar, vou ser quem eu quiser. E foi incrível”, declarou Negra Li.
A Negra Li estava nitidamente muito emocionada e também dividiu com os jurados e o público que escolheu a fantasia de Pavão em razão de uma memória familiar:
“Meu irmão me deu uma casinha quando eu era pequena. E eu amava essa casinha. E o fato de eu construir minha própria carreira e minha família… Eu sou uma mulher preta, uma mãe solo. Dá licença, eu sou demais. E eu sou a Pavão!”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
E após ser questionada se havia conseguido guardar segredo a respeito da sua participação no dominical, Negra Li revelou que a filha Sofia, de 11 anos, descobriu sozinha. “Minha filha. Só porque ela descobriu”, disse ela, recordando esse momento especial.
Cabe destacar que Negra Li foi desmascarada em grande estilo e a jurada Tatá Werneck lamentou a despedida da cantora nesta reta final e ressaltou que a competição está em alto nível nesta reta final: “Nesse momento agora só tem gigante. Eu cheguei a um momento de sofrimento, de emoção, de ser fã”.
Já Taís Araujo elogiou a teatralidade das apresentações da Pavão que sempre renderam muitos comentários, Negra Li relembrou que sua veia artística não se limita apenas ao canto. “Eu gosto muito de atuar. Eu fiz um filme agora e estou me aventurando cada vez mais. Estou aprendendo muito e atuando ao lado de gigantes”, destacou.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.