Mãe do jogador lamentou a condenação do filho
No mês passado foi anunciado a decisão final da Justiça espanhola em relação ao caso de Daniel Alves. O ex-jogador acabou sendo condenado pelo crime de estupro e deverá ficar preso durante 4 anos e meio, além de ter que pagar uma multa de 900 mil reais.
+ Bomba: Gabigol deve ser vendido pelo Flamengo para clube da Premier League
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E logo após a sentença do filho, a mãe dele, Maria Lúcia Alves, se manifestou: “Inocente sim. Essa decisão não é final”, falou ela por meio de um desabafo.
A decisão da condenação de Daniel Alves, vale dizer, cabe recurso. Ao Portal Leo Dias, a advogada da mãe do jogador, Graciele Queiroz, declarou que a família sempre teve a certeza de que Daniel Alves não cometeu o crime.
Agora, com a recente prisão do ex-jogador, a família dele encontra-se empenhada a conseguir a liberdade do mesmo, e pede respeito e compreensão diante da situação.
LEIA TAMBÉM!
Veja abaixo a nota da advogada em nome da família de Daniel Alves!
“A advogada Graciele Queiroz, representando a família Alves e Lúcia Alves, mãe do jogador Daniel Alves, vem por meio desta nota esclarecer que, embora a família estivesse preparada para uma possível sentença condenatória, baseada em contradições e elementos de convicção subjetivos, sempre manteve a convicção da inocência de Daniel Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Justiça cogita e Robinho pode ser preso ainda este mês aqui no Brasil
Neste momento, a família está concentrada em assegurar que os recursos cabíveis à decisão da justiça espanhola sejam bem fundamentados, buscando a liberdade do jogador e a posterior revisão da decisão. A família solicita respeito e compreensão diante do desafiador momento que atravessa, o qual apenas fortalece os laços entre mãe e filho na busca pela verdadeira justiça”, diz a nota da advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador Daniel Alves (Imagem Reprodução Internet)