Palmeiras teve uma semana de terror
Na última quinta-feira (13), o Palmeiras foi derrotado pelo São Paulo e com isso acabou sendo desclassificado da Copa do Brasil, causando frustração em Abel Ferreira, nos jogadores e principalmente em seus torcedores.
Porém, Leila Pereira que é a presidente do time já está tentando reverter essa situação. Porém, ser desclassificado causou um verdadeiro caos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Estrela de “A Grande Família”, em entrevista, expõe a Globo em profundo desabafo: “Acabou”
Quando substituído, o atacante do São Paulo, Calleri, passou pela área técnica do Palmeiras e aparentemente disse algo ao treinador Abel Ferreira. A interpretação labial após o jogo acabou expondo o conteúdo da conversa.
Gustavo Machado, ator e dublador, foi o encarregado de decifrar o diálogo. De acordo com sua interpretação, Calleri teria sugerido que Abel precisava do auxílio do VAR (assistentes de vídeo para arbitragem) para ganhar a partida. Surpreso, o técnico do Palmeiras teria então solicitado a confirmação das câmeras.
LEIA TAMBÉM!
“Você tem que chamar ali o árbitro do jogo para poder ganhar”, teria afirmado Calleri para Abel. Diante da suposta acusação, o treinador respondeu olhando para a câmera. “Hã? Fala o que ele falou ali agora!”, disparou o técnico português.
Enquanto isso, Leila Pereira tenta ‘enterrar’ a maré de azar e já tomou uma atitude para reverter a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista André Hernán, o Palmeiras está em busca de um volante no mercado, mas não há negociação em andamento no momento.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS DE PLANOS?
Liberar a contratação, mesmo diante da turbulência, é visto como uma proposta ousada de Leila Pereira, que sempre deixou claro que não pretendia fazer grandes investimentos financeiros e que não cederia à pressão da torcida.
A ideia era manter o planejamento traçado no início do ano. O time acreditava que não tinha motivo para desespero e que o elenco poderia se recuperar em breve.
“A diretoria acredita que uma eliminação ou uma má fase não significa que tudo está errado. O Palmeiras está em busca de um volante no mercado, mas não há negociação em andamento”.
Porém, isso pode mudar com a maré de azar atravessada pelo Verdão no momento. Sendo assim, a janela de transferências segue em aberta até o próximo dia 2 de agosto. A contratação de um volante é a única prioridade do Palmeiras no mercado.
Leila Pereira (Foto: Reprodução / SE Palmeiras)