Fúria de Abel Ferreira após derrota do Palmeiras e má fase do time, faz Leila tomar atitude: “Tudo está errado”

15/07/2023 às 17h38

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras e Leila Pereira, presidente do time (Foto: Reprodução / Internet)

Palmeiras teve uma semana de terror

Na última quinta-feira (13), o Palmeiras foi derrotado pelo São Paulo e com isso acabou sendo desclassificado da Copa do Brasil, causando frustração em Abel Ferreira, nos jogadores e principalmente em seus torcedores.

Porém, Leila Pereira que é a presidente do time já está tentando reverter essa situação. Porém, ser desclassificado causou um verdadeiro caos.

SAIBA MAIS! Estrela de “A Grande Família”, em entrevista, expõe a Globo em profundo desabafo: “Acabou”

Quando substituído, o atacante do São Paulo, Calleri, passou pela área técnica do Palmeiras e aparentemente disse algo ao treinador Abel Ferreira. A interpretação labial após o jogo acabou expondo o conteúdo da conversa.

Gustavo Machado, ator e dublador, foi o encarregado de decifrar o diálogo. De acordo com sua interpretação, Calleri teria sugerido que Abel precisava do auxílio do VAR (assistentes de vídeo para arbitragem) para ganhar a partida. Surpreso, o técnico do Palmeiras teria então solicitado a confirmação das câmeras.

LEIA TAMBÉM:

“Você tem que chamar ali o árbitro do jogo para poder ganhar”, teria afirmado Calleri para Abel. Diante da suposta acusação, o treinador respondeu olhando para a câmera. “Hã? Fala o que ele falou ali agora!”, disparou o técnico português.

Enquanto isso, Leila Pereira tenta ‘enterrar’ a maré de azar e já tomou uma atitude para reverter a situação.

De acordo com o jornalista André Hernán, o Palmeiras está em busca de um volante no mercado, mas não há negociação em andamento no momento.

São Paulo Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Foto: Reprodução / Internet)

MUDANÇAS DE PLANOS?

Liberar a contratação, mesmo diante da turbulência, é visto como uma proposta ousada de Leila Pereira, que sempre deixou claro que não pretendia fazer grandes investimentos financeiros e que não cederia à pressão da torcida.

A ideia era manter o planejamento traçado no início do ano. O time acreditava que não tinha motivo para desespero e que o elenco poderia se recuperar em breve.

“A diretoria acredita que uma eliminação ou uma má fase não significa que tudo está errado. O Palmeiras está em busca de um volante no mercado, mas não há negociação em andamento”.

Porém, isso pode mudar com a maré de azar atravessada pelo Verdão no momento. Sendo assim, a janela de transferências segue em aberta até o próximo dia 2 de agosto. A contratação de um volante é a única prioridade do Palmeiras no mercado.

Leila Pereira é atacada pela torcida e fica em corda bamba (Foto: Reprodução/ SE Palmeiras)

Leila Pereira (Foto: Reprodução / SE Palmeiras)

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.