Pode ser difícil de acreditar, mas em breve chegará ao fim o canal infantil Cartoon Network, que marcou uma geração inteira de crianças espalhadas pelo mundo. Acontece que a emissora se uniu com a equipe da Warner Bros Animation em busca de um “realinhamento estratégico” da empresa.
Humberto Martins chocou ao entregar tudo o que sente por Cássia Kis em vídeo e fez declaração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Collider as equipes serão unificada e o estúdio passa a ser um só. Um outro ponto importante é que Hanna-Barbera Studios Europe continuará sendo uma equipe separada das demais (Warner e Cartoon Network). Contudo, os três estúdios continuarão sendo liderados pela mesma pessoa, Sam Register.
William Bonner deixou Brasil em alerta e causou com notícia de que Globo ia derrubar programação
A fusão entre as duas empresas vem depois de demissões em massa na empresa e do cancelamento de produções já gravadas. Estima-se que cerca de 70 pessoas foram demitidas das equipes do diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys.
LEIA TAMBÉM!
Ex de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz chocou ao assumir nova parceria publicamente: “Felicidade”
As demissões foram uma medida de corte de custos para a Warner Bros. Discovery, já que o CEO David Zaslav busca US$ 3 bilhões em economia de custos. Depois dos rumores de que o serviço de streaming da HBO poderia chegar ao fim, a Discovery informou que pretende fundir os streamings HBO Max e Discovery+. Ainda sem nome e valor definido, o novo serviço será lançado nos países da América Latina, incluindo o Brasil, entre setembro e dezembro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e Renata Vasconcellos param tudo e dão notícia preocupante: “Estão provocando”
Fãs ficam devastados ao descobrirem que Cartoon Network deixará de existir (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela de novela SBT não escondeu verdade, se despediu e noticiou seus últimos dias
A noticia vinha sendo especulado já algum tempo sobre a emissora, desde quando a Discovery comprou a WarnerMedia em abril deste ano. De acordo com o planejamento, os dois streamings se unirão de forma gradual em cada território, começando pela América do Norte, onde a fusão ocorrerá entre junho e agosto do próximo ano. Sendo assim, o Cartoon Network chegará ao fim.