Deolane Bezerra vira piada na web ao ostentar com óculos de grife: “Auge da cafonice”

03/01/2022 às 9h18

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra chamou a atenção nesse início de ano e publicou diversos Stories em seu Instagram usando um par de óculos de grife na praia. A viúva de MC Kevin, é conhecida por ostentar na internet. A doutora, não economizou dinheiro e gastou cerca de R$ 7 mil para usar o acessório da Dolce & Gabanna.

Nas redes sociais, os internautas não aprovaram o item de luxo e criticaram bastante Deolane Bezerra. “É sobre isso e tá tudo bem”, escreveu a doutora na legenda, de biquíni e usando o par de óculos que custa US$ 1.240 fora do Brasil. No site onde o acessório é vendido, a descrição fala sobre o item ser destinado a mulheres de personalidade forte. “Deolane no auge da cafonice com o óculos da Dolce & Gabanna. Meu Pai amado!”, escreveu uma seguidora.

“A Deolane é brega demais gente. Olha esse óculos da Dolce & Gabanna que ela está usando”, disparou outra seguidora. “Deolane é aquela pessoa que compra o item mais caro da loja de marca, pra mostrar que tem dinheiro. Quando vai ver, meu Pai eterno! Não tem um amigo pra avisar desse óculos dela”, disse outro internauta criticando a escolha da advogada.

+ BBB22 terá mudanças na dinâmica do programa e botão secreto; saiba mais

E as críticas à Deolane Bezerra não pararam: “Cara, aquele óculos da Deolane, que troço feio. Misericórdia!”. Disse uma internauta. “As marcas grandes fazem umas coisas, só pra ver até onde o rico chega. Olha o óculos da Deolane! Meu Pai!”. Disparou outra nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, Deolane Bezerra falou sobre a mansão em Alphaville, localizada em São Paulo. A advogada mostrou uma parte da residência para os fãs e seguidores: “Sei que vocês estão super curiosas para ver a minha casita. A arquiteta deu um jeito aqui em dois dias, dois dias e casa estava pronta. A casa estava vazia, escolhi os móveis na sexta e na segunda a casa já estava montada”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.