Deolane Bezerra tem capa de primeiro single detonada na Web: “Noiva do Chuck”

18/11/2021 às 11h19

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, que morreu em maio, resolveu investir em sua carreira musical. A influenciadora digital, que já soma mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, tem mantido seu nome em alta nas redes sociais desde a morte do artista.

“Meu Menino” é a primeira música de trabalho de Deolane Bezerra e chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (19). O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, teve acesso e divulgou a arte de capa do primeiro hit da advogada. No entanto os internautas parecem não ter gostado e fizeram diversos comentários:

“Isso é falta de amigo pra avisar que não tá legal. As pessoas que cercam ela só elogiam…”, disse um internauta no Twitter. “Melhor ela voltar para o Direito”, disse outro usuário do microblog. “Parece a Tiffany, noiva do Chuck”, disse um outro. “Nenhum dinheiro do mundo vai fazer essa mulher se torna chique, olha a breguice. Fora que tá explorando o máximo a imagem do falecido, até quando?”, perguntou mais um.

“Meu Menino” é a primeira música de trabalho de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

“Meu Menino” é a primeira música de trabalho de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

Neste próximo final de semana, Deolane Bezerra vai fazer seu primeiro show. O “Baile da Doutora” vai acontecer neste sábado, dia 20 de novembro, no Varanda Estaiada. Os ingressos para os camarotes foram esgotados em apenas quatro horas após a abertura da bilheteria. Os ingressos para o evento da influencer variam entre R$ 120 e R$ 300.

+ Após demissão, Camila Queiroz insinua saber de fofocas e ter pasta com prints

LEIA TAMBÉM:

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, não ficou muito satisfeita com a decisão da Polícia Civil do Rio de Janeiro de pedir o arquivamento do caso da morte do funkeiro. O cantor morreu em maio deste ano, após de cair da sacada de um quarto de hotel localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Deolane Bezerra publicou em seu perfil oficial no Instagram uma mensagem religiosa para comentar o arquivamento do caso de MC Kevin: “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha. Por ora, essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza de que o mal por si só se destrói”.

Na sequência, Deolane Bezerra compartilhou uma foto ao lado do funkeiro para lamentar os seis meses sem MC Kevin: “6 meses sem você, continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu, sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo era me ver feliz. Fica em paz, meu menino maluquinho”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.