Deolane Bezerra será intimada a depor sobre agressão a modelo

18/11/2021 às 11h31

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

Embora arquivado, o caso da morte de MC Kevin continua rendendo. Dessa vez Deolane Bezerra terá que comparecer à delegacia em breve para depor após ser acusada de lesão corporal pela acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que estava com o cantor no quarto de hotel na noite do acidente.

De acordo com uma publicação no jornal Extra, o delegado assistente da 16ª DP (Barra da Tijuca), Eduardo Mirada, vai encaminhar ao Ministério Público em até 30 dias o termo circunstanciado em que a modelo fitness expressa a vontade de representar criminalmente contra Deolane Bezerra.

Bianca estava no quarto 502 de um hotel na noite em que MC Kevin caiu da varanda. Recentemente a modelo foi novamente à polícia prestar um novo depoimento. Anteriormente, em sua primeira ida a delegacia, a acompanhante revelou ter levado uma “pancada” de Deolane Bezerra no lado direito e ficado com os olhos roxos.

Dessa forma, Deolane Bezerra será intimada a prestar esclarecimentos sobre o caso, por meio de carta precatória, em São Paulo, onde mora. Recentemente, Bianca também declarou ter recebido “inúmeras ameaças” através das redes sociais, entre elas uma de lesão corporal por parte da advogada, no Instagram, em 27 de outubro.

A modelo ainda afirmou que teve a conta do Instagram verificada após a morte de Kevin, mas negou ter tido “ganho” ou “vantagem pessoal”, assim como seu advogado Danilo Garcia de Andrade.

LEIA TAMBÉM:

+ Após demissão, Camila Queiroz insinua saber de fofocas e ter pasta com prints

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, não ficou muito satisfeita com a decisão da Polícia Civil do Rio de Janeiro de pedir o arquivamento do caso da morte do funkeiro. O cantor morreu em maio deste ano, após de cair da sacada de um quarto de hotel localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Deolane Bezerra publicou em seu perfil oficial no Instagram uma mensagem religiosa para comentar o arquivamento do caso de MC Kevin: “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha. Por ora, essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza de que o mal por si só se destrói”.

Na sequência, Deolane Bezerra compartilhou uma foto ao lado do funkeiro para lamentar os seis meses sem MC Kevin: “6 meses sem você, continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu, sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo era me ver feliz. Fica em paz, meu menino maluquinho”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.