A advogada dra. Deolane Bezerra, observou sua vida virar de cabeça para baixo ao virar alvo de investigação da Polícia Civil da capital paulista, apontada por suposto envolvimento com o crime organizado.
Em informação do jornalismo do SBT, a PJ da beldade moveu cerca R$ 13 milhões de reais de maio de 2021 a maio desse ano, segundo relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor movimentado pela dra. Deolane Bezerra é maior que o autorizado pelo Simples Nacional, que é de 4,8 milhões apenas. Dessa forma, a marca da Dra. movimentou o triplo do permitido nesse tipo de empresa. A famosa contou que seu patrimônio é resultado de contratos de propaganda, porém, a Dra. Deolane Bezerra pode encarar crime contra as relações de consumo e associação com o crime.
“E não é porque eu sou embaixadora não, mas Lance Milionário é a melhor do mercado”, declarou ela em uma publi em rede social. “É a empresa que eu mais gosto hoje em dia de divulgar, eu não tenho trabalho, não me enche a paciência, o retorno é muito bom”, disse Deolane Bezerra na publi nos stories, a respeito de um jogo de azar, fato que é contravenção no país.
Deolane Bezerra encara problemas na Justiça
LEIA TAMBÉM!
Deolane (Reprodução)
Faustão toma fora de Moacyr Franco na frente de todos na Band: “Não é da sua conta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do EM OFF, Erlan Bastos, descobriu que a Polícia Civil poderia pedir a prisão preventiva da beldade a qualquer momento no dia 11/08. Tudo para ela não deixar o Brasil no meio de tudo isso. Todavia, felizmente, não foi pedida a prisão da famosa, que inclusive debochou do assunto nas redes sociais. A investigação da polícia segue seu curso. Veja o que ela disse após essa confusão:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) August 12, 2022
