Deolane Bezerra se pronuncia sobre arquivamento do caso MC Kevin: “O mal por si só se destrói”
16/11/2021 às 11h48
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, não ficou muito satisfeita com a decisão da Polícia Civil do Rio de Janeiro de pedir o arquivamento do caso da morte do funkeiro. O cantor morreu em maio deste ano, após de cair da sacada de um quarto de hotel localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
Deolane Bezerra publicou em seu perfil oficial no Instagram uma mensagem religiosa para comentar o arquivamento do caso de MC Kevin: “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha. Por ora, essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza de que o mal por si só se destrói”.
Na sequência, Deolane Bezerra compartilhou uma foto ao lado do funkeiro para lamentar os seis meses sem MC Kevin: “6 meses sem você, continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu, sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo era me ver feliz. Fica em paz, meu menino maluquinho”.
+ Bruna Marquezine choca ao revelar que tem síndrome da impostora; saiba mais
A polícia do Rio de Janeiro decidiu pelo arquivamento do caso porque depois da investigação, ficou constatado a falta de elementos que caracterizem crime. De acordo com o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª delegacia de polícia da Barra da Tijuca, não foram encontrados indícios de crime, pois um laudo pericial do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) mostrou que o funkeiro sofreu queda acidental da varanda da suíte 502 do hotel no qual estava hospedado, após fazer um show na capital carioca.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A delegacia que investiga o caso, divulgou uma nota sobre o caso da morte do ex-marido de Deolane Bezerra. “Fato trágico, porém atípico, sem previsão legal penal para os envolvidos”. O inquérito já foi concluído. A causa final da morte descrita no laudo pericial foi traumatismo craniano encefálico, provocado por ação contundente.
Para os investigadores da polícia carioca, MC Kevin tentou sair do quarto onde estava com o amigo Victor Fontenelle (o MC VK) e a acompanhante Bianca Dominguez pulando a varanda para alcançar o andar inferior, quando perdeu o apoio e caiu. A conclusão é que se tratou de uma fatalidade. Uma das hipóteses é que o funkeiro estaria justamente tentando fugir do flagrante de Deolane Bezerra, que estava no mesmo hotel, mas em outro quarto.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.