Deolane Bezerra revela que perdoou dívida de meio milhão de MC Kevin: “Muita confusão”
19/10/2021 às 15h45
No último domingo (17), Deolane Bezerra virou assunto nas redes sociais ao falar sobre um empréstimo que fez ao marido, MC Kevin, que faleceu em maio deste ano.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Deolane revelou que ajudou o MC financeiramente antes de sua morte. A advogada contou que emprestou R$ 500 mil ao funkeiro e à mãe dele.
+ Roberto Justus exige que mulher faça maquiagem antes dele acordar, segundo perfil
“A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida que tinham comigo. Não quis isso para poder seguir em frente. A dívida era do Kevin e da mãe dele. Uma parte era dele e a outra era dela. Como tinha muita confusão, eu me apegava nisso, entendeu? Porém eu vi que aquilo ali estava fazendo mal para mim”, disse Deolane.
Ainda em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a advogada revelou que teve revelações divinas após a morte de Kevin.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“O Kevin faleceu, eu não queria falar com Deus. Eu passei uns 7 dias, eu não queria, eu falava: ‘Senhor, não quero, eu não aceito’”, disse ela, que narrou a resposta de Deus: “‘E eu escolhi você, porque você e o Kevin, ou era você, ou era ele”, aí eu parei de questionar. É muito forte. Era eu ou o Kevin. E hoje eu sei que sim”.
+ Record erra e noticia explosão que nunca existiu no Fala Brasil
Deolane ainda falou que o relacionamento era intenso. “O Kevin entrava no meu portão com carro e tudo, foi parar na UTI. Terminei tudo, fui pra Dubai, o Kevin foi atrás de mim. Eu e ele não iríamos nos separar nunca. Não sei porque, talvez por isso eu tenha culpa dentro de mim. As pessoas me veem muito como ‘a fortaleza’, mas não, eu choro. Eu sofro. Tenho momentos que eu olho no espelho e falo: ‘Eu tô vivendo a vida que era para ele levar’”, concluiu.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.