Deolane Bezerra pode perder carteira de advogada após decreto da OAB: “Tudo no meu cool”
20/09/2021 às 12h14
Aparentemente a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra começou a incomodar a Ordem dos Advogados do Brasil. A OAB publicou um regulamento que proíbe qualquer ostentação de advogados nas redes sociais. Vale lembrar que desde a morte do cantor em maio deste ano, o nome da advogada está quase que diariamente ligado a críticas e fofocas.
De acordo com o documento: “Fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão. Como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”. Ou seja, independente se as postagens são relativas ou não a profissão, não podem aparecer em fotos em carros ou hotéis de luxo, celulares de última geração, assim como relógios, joias entre outros. Bem diferente do que tem acontecido com Deolane Bezerra.
A viúva de MC Kevin costuma posar ao lado de carros de luxo além de estar sempre compartilhando sua rotina de compras e viagens com seus quase 10 milhões de seguidores. “Deolane não curtiu isso rsrs”, disse em tom de brincadeira uma internauta se referindo a polêmica da OAB.
+ Anitta é acusada de pagar fotógrafos para parecer famosa nos Estados Unidos
A própria Deolane Bezerra quando estava a caminho de Dubai, falou sobre o assunto através do Stories do seu Instagram. “Agora eu vi coisa viu. Alô OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantia. E já avisando que eu tenho três empregos é cada uma viu?”, começou a advogada.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Tô começando a achar que a culpa é minha mais uma vez, é tudo no meu coool mesmo, essa OAB viu”, escreveu Deolane Bezerra. “OAB me ajuda né? Tenho três empregos, estou em um avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desse? Vão cuidar das nossas prerrogativas gente (…) muitas vezes, principalmente nós criminalistas somos tratados como bandidos, cuida gente! Deixa o povo ser feliz”.
Para finalizar, Deolane Bezerra desabafou sobre o regulamento de proibição de ostentação: “É meu povo, tá puxado, puxadíssimo. Sabe aquela famosa frase “As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhores que ela”? Tem disso.”
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.