Deolane, morando em mansão de 11 milhões e após ter carros apreendidos, apela para ter veículo de volta: “Tô pobre”
17/07/2022 às 10h15
Deolane Bezerra brinca sobre sua situação após ter bens apreendidos
Deolane Bezerra, morando em uma mansão avaliada em R$ 11 milhões, fez uma publicação na internet para que as autoridades devolvam pelo menos um de seus automóveis apreendidos.
A advogada criminalista brincou que a chegada do fim de semana lhe dar vontade de sair de casa, mas falta dos veículos atrapalha sua locomoção. “Tô pobre”, declarou.
“Ô, gente, devolve pelo menos um carro. Estou doida pra sair, hoje é sábado”, disparou ainda a DJ em uma gravação na janela de sua casa em Alphaville, em São Paulo.
No Twitter, Deolane chegou a fazer uma montagem das imagens com outras gravadas quando passou a morar na mansão. Na época, a DJ havia gritado “Tô rica”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Jornalista da Globo, Ilze Scamparini desce do telhado e motivo de esconder sua barriga vem à tona
Ainda que tenha reclamado, os veículos de Deolane continuam apreendidos. Deolane disse que não ia sair na noite deste sábado (16), mas iria trabalhar.
“Sabadão, dia de quê? Tomar uns goles. Mas, como eu tô precisando de comprar um carro, vou trabalhar”, complementou.
Oh gente devolve pelo menos um carro, tô doida pra sair hoje é sábado kkkkkkkk
— Dra. Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) July 16, 2022
deolane eu sou rica x tô pobre pic.twitter.com/DOsxXQNtq3
— letícia (@deolanezou) July 16, 2022
Influenciadora se pronuncia sobre o caso
A influenciadora digital Deolane Bezerra voltou a se pronunciar após ter tido um mandado de busca e apreensão em sua casa nesta quarta-feira (13). Após dar uma entrevista para Record na última sexta-feira (15), ela resgatou alguns vídeos realizados no mesmo dia em que as autoridades estiveram presentes em sua residência.
“Estou aqui com o pessoal da 27ª DP, estou passando por um mandado de busca e apreensão em minha residência. Nada de ilícito foi encontrado, estou com dois membros da OAB. A investigação, a princípio, é lavagem de dinheiro”, declarou Deolane.
Já em outro trecho do pronunciamento, Deolane Bezerra afirmou que as autoridades teriam se excedido em alguns pedidos.
“Ao meu ver, houve excesso de autoridade policial. Por que? Porque no mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, pede que sejam apreendidos objetos de origem ilícita. Nada disso foi encontrado na minha casa, celulares e computadores. Ou seja, apreensão de veículos não tem no mandado de busca e apreensão”, disparou a influencer.
“Por isso que, a meu ver, houve excesso da autoridade policial, mas estou bem tranquila, porque é tudo declarado e, do mesmo jeito que foi, irá voltar”, prosseguiu Deolane.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.