Denise Fraga comenta sobre envelhecimento: “Não é fácil para ninguém”
27/07/2022 às 9h19
Denise Fraga tem um currículo muito extenso na TV brasileira e falou sobre como tem sido o processo de envelhecimento nas telas. Aos 57 anos, a atriz relatou que não acredita na história de “melhor idade” e declarou que é uma hipocrisia relatar o processo de envelhecer desta maneira.
Susana Vieira ultrapassa limites, revela pênis mínimo de galã da Globo e nome é exposto: “Gozaram”
“Dizer que envelhecer é legal é mentira, esse negócio de chamar de melhor idade é uma hipocrisia, porque, na verdade, você tem muitas falências reais”, disse.
“Já fiz tanta coisa na vida, eu não podia estar jovem. Inclusive, a minha tentativa de não fazer… Eu não quero fazer procedimentos mais invasivos, porque eu tenho muito medo de não me reconhecer e de tirar o que eu sinto no meu rosto, que é a minha história. Muitas vezes, o meu rosto do jeito que está não me satisfaz completamente. Eu acho o canto da minha boca mais caído, hoje eu sinto que a minha boca ficou mais triste sem eu ter ficado tão triste quanto a minha boca no decorrer desse desses anos todos”, declarou Denise Fraga para a Quem.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A atriz que fez o último papel como Júlia em Um Lugar Ao Sol relatou que existem alguns passos para melhorar a qualidade do processo de envelhecimento. “Tem dias e dias, envelhecer não é fácil para ninguém, mas tem muita coisa bacana que você vai construindo e eu acho que a gente tem que ir nadando contracorrente, a corrente da lei da gravidade. A gente precisa nadar literalmente, fazer exercício físico, cuidar mais da alimentação, da saúde… Principalmente cuidar da saúde, quando você sente que você está envelhecendo bem, não ficar neurótica, não ficar chata”, detalhou Denise Fraga.