Denilson volta a cobrar Belo por calote de R$ 5 milhões e detona cantor: “Não é normal”
13/03/2022 às 13h55
Denilson voltou a falar sobre a dívida de mais de R$ 5 milhões que Belo tem com ele há mais de 20 anos. O ex-jogador detonou o cantor durante uma participação no podcast Ticaracaticast.
+ Além da Ilusão: Violeta pega Isadora no flagra e pressiona: “Flertando com Rafael?”
A briga começou por uma quebra de contrato. Belo, que na época liderava o Soweto, grupo de pagode, decidiu deixar a banda, que na época era empresariada por Denilson, para seguir carreira solo. No entanto, em 2004, a Justiça condenou o cantor a indenizar o ex-jogador.
“É surreal um cara te dever um bagulho e viver como se não tivesse te devendo nada. Um cantor feinho aí que vive como se nada… Isso não é normal. Aí você fala: ‘Mano, fulano de tal precisa me pagar’. Aí vem gente e diz: ‘Deixa o cara em paz’. Que deixa o cara em paz, o quê?“, disparou Denilson.
+ Novo queridinho: Silvio Santos quer deixar Otaviano Costa com a cara do SBT; entenda
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Esse é o exercício que todos nós deveremos fazer: se colocar no lugar do próximo. Não é normal esse maluco dever e viver a vida normal e não me pagar. Vai ali faz show e não chega com nada… Isso não é normal“, detonou o ex-jogador.
Vale dizer que, na época, os de que o dinheiro arrecadado nos shows de Belo seria depositado diretamente na conta de Denilson, mas parece que até hoje a dívida ainda não foi quitada.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.