O Palmeiras bem que tentou, mas foi o Flamengo que levou a melhor por Nicolás De La Cruz. O atleta uruguaio, do River Plate (ARG), teve seu contrato firmado com o Mais Querido para a temporada de 2024. No ‘Jogo Aberto’, da Band, o comentarista Denílson Show deixou sua opinião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a novela pelo passe por De La Cruz se estende no Flamengo desde a janela de transferências de julho passado. O River Plate fez jogo duro e não permitu a saída dele tão facilmente. No último sábado, 16 de dezembro, Marcos Braz foi ao encontro dos representantes do jogador, em Montevidéu.
Marcos Braz acerta contratação ao Flamengo para 2024 (Foto: Reprodução/ CRF)
LEIA TAMBÉM!
Apesar da reunião decisiva na carreira do jogador, ele não estava presente na negociata. Marcos Braz voltou ao Brasil no domingo com tudo acertado com o reforço estelar garantido ao Flamengo em 2024, para desgosto do Palmeiras, que contratou Aníbal Moreno, do Racing, e cogitava De La Cruz.
+A Fazenda 15 – Enquete aponta dois últimos eliminados: Vote em quem serão os finalistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ‘Jogo Aberto‘, ao lado de Renata Fan, o comentarista e ex-jogador Denílson expôs que essa é “uma das melhores contratações” já realizadas no futebol brasileiro, destacando em sua opinião que isso se deve tanto pela qualidade do atleta quanto pelo valor pago para tê-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denílson fala da contratação de De La Cruz pelo Flamengo com o River Plate (Foto: Reprodução/ Jogo Aberto/ YouTube)
Segundo o portal Globo Esporte, em publicação, a reunião entre Braz, do Flamengo, e os representantes de De La Cruz, levou mais de 6 horas, no Uruguai. Acontece que o principal entrave entre ambas as partes era em relação ao valor da multa estipulada no contrato do Mais Querido para evitar investidas de adversários.
Qual contrato e multa por De La Cruz?
De La Cruz terá contrato previsto de 5 anos com o Rubro-Negro, mas falta ainda aquele PIX gordo do Flamengo, afinal de contas, são US$ 16 milhões de dólares (equivalente a R$ 79 milhões de reais, na cotação atual) que a diretoria do Fla deverá fazer aos argentinos pela multa rescisória do uruguaio almejado.
Nicolás De La Cruz, ex River Plate e atual contratado do Flamengo para 2024 (Foto: Reprodução/ Divulgação)