Denilson revela que Luciele Di Camargo tinha vergonha da relação: “Não queria me assumir”

30/06/2022 às 11h03

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Denilson fala sobre início da relação com Luciele Di Camargo, Foto: Reprodução/Internet

O ex-jogador de futebol Denilson abriu o coração e revelou que o início de seu relacionamento com Luciele Di Camargo não foi apenas tranquilidade e amor, de acordo com ele, a então namorada era receosa de assumir a relação publicamente.

Discreto, Roberto Kovalick revela com quem é casado e foto confirma: “Basta dar uma chance para ele se revelar”

Em entrevista ao podcast Fala, Brasólho, o ex-craque contou que a irmã do cantor Zezé Di Camargo não achava uma boa ideia para a imagem ter um romance com um jogador de futebol. “Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido”, disse ele.

Não somente isso, quando Luciele Di Camargo finalmente resolveu apresentá-lo à família, Denilson não foi bem recebido por Emanuel, irmão da então namorada: “Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa ‘amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar’, passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão”.

Luciele Di Camargo e Denilson, Foto: Reprodução/Internet

Luciele Di Camargo e Denilson, Foto: Reprodução/Internet

Denilson ressalta que hoje tem uma boa relação com todos. “Hoje eu tenho um bom relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé”, completou ele.

LEIA TAMBÉM:

O ex-jogador de futebol Denilson voltou a expor o cantor Belo por conta de sua dívida de R$5 milhões que até hoje não foi paga pelo artista.

Anne Lottermann revela detalhes de como foi chamada para trabalhar com Faustão

Em 2000, o pagodeiro resolveu deixar para trás a banda Soweto para seguir carreira solo. Na época, o atleta era empresário do grupo musical e o processou por quebra de contrato. Em 2004, o artista foi condenado a pagar a quantia milionária.

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.