Renata Fan e Denílson Show, apresentadores do programa esportivo ‘Jogo Aberto’, da Band, pararam tudo que estavam fazendo para anunciar a volta de um jogador do elenco de Tite ao Flamengo. O fato gerou enorme repercussão na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos nos referindo a Gabriel Barbosa, o famoso Gabigol, que por acado, estava suspenso do Flamengo por um ano após ser indiciado na tentativa de fraude de exame antidoping. Atualmente, o craque de Tite está de volta aos gramados há poucos dias.
Denílson e Renata Fan paralisam Jogo Aberto para volta de jogador ao Flamengo (Foto: Reprodução/ Band/ YouTube)
LEIA TAMBÉM!
De acordo com decisão da CAS (Corte Arbitral do Esporte), na Suíça, foi votado por unanimidade o pedido de efeito suspensivo do atacante. Mesmo assim, o futuro de Gabigol no Flamengo no futebol ainda está incerto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan trouxe o assunto em pauta, ao vivo, no ‘Jogo Aberto’ e questionou Denílson Show referente ao retorno de Gabigol aos gramados, bem como às atividades do CT Ninho do Urubu. “Ele vai jogar o ano todo, com o efeito suspensivo, vai ser julgado novamente só lá em dezembro, e olhe lá…”, iniciou o comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[…] A notícia é boa para o Gabigol principalmente, porque você ficar fora do local de trabalho é difícil e é preciso esperar um pouquinho a retomada do condicionamento físico dele. Mas é uma ótima notícia para o Flamengo também.”, analisou Denílson Show, que já jogou no Flamengo no passado.
Denílson fala sobre volta de Gabigol após suspensão do CRF (Foto: Reprodução/ Jogo Aberto/ Band/ YouTube)
Nos primeiros dias de maio de 2024, a defesa de Gabigol entrou com um pedido de efeito suspensivo no CAS, e somente depois de 5 semanas, este pedido foi acatado. A decisão foi tomada por dois ingleses e um suíço, conforme noticiado no ‘Jogo Aberto’, apresentado por Renata Fan e Denílson.
Gabigol voltou a jogar quando?
Gabriel Barbosa ficou à disposição do treinador Tite, no jogo do Flamengo contra o Amazonas, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Naquela partida, o atacante, técnico e toda equipe foram vaiados pela torcida. Gabigol já jogou também pelo CRF contra o RB Bragatindo, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão.