Denílson escancara o que Luciele di Camargo lhe fez ao revelar divisor de águas e expor câncer: “Até tentei”
08/08/2022 às 8h29
Denílson é um dos maiores jogadores de futebol da história do Brasil, tendo sido responsável pelo título de Pentacampeão na Copa do Mundo da Coréia/Japão, em 2002. Hoje, ele é comentarista no Jogo Aberto, da Band, comandado por Renata Fan.
Denílson esbanja alegria e bom-humor nas telinhas dos telespectadores, mas engana-se quem acredita que o ex-atleta nunca passou por momentos delicados. Acontece que, há alguns anos, ele descobriu que Dona Amélia, sua mãe, estava com câncer.
Em uma entrevista ao Flow Sport Clube, Denílson expos como sua vida mudou com esse acontecimento. O famoso, no bate-papo, revelou que faz de tudo por sua família, constituída por sua mãe, a esposa, Luciele di Camargo, e os filhos, Maria e Davi.
“Eu faço pros meus pais o que puder fazer, dou a vida pela minha esposa, pelos meus filhos. O que essa mulher [mãe] fez por mim, eu vou fazer por ela”, Denílson iniciou seu relato.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Segundo Denílson, por muito tempo ele tentou mudar seu jeito brincalhão, mas percebeu que não era o certo. “Até tentei fazer um cara mais sério, mas não era eu. O divisor foi quando minha mãe teve câncer”, confessou.
Denílson admitiu que sofreu bastante tempo com a situação e que Luciele di Camargo foi essencial em sua trajetória: “Foi um período difícil, ser o responsável por eles, foi um baque. Mas, vamos seguir firmes e fortes”.
+Em sua última Copa do Mundo na Globo, Galvão Bueno garante acordos milionários
Sendo assim, o ex-jogador admitiu que seu bom-humor foi primordial na luta de sua mãe contra o câncer: “O médico me chamou e falou: ‘Quero te pedir uma coisa, você é um cara alegre, divertido, não perde isso não, vai ajudar a recuperar sua mãe.’ Então eu disse: ‘Eu não vou mudar meu jeito de ser'”, desabafou Denílson.
Por fim, o atleta confessou que Luciele di Camargo foi quem segurou a sua barra: “Eu sou uma cara alegre, tenho meus perrengues, mas eu lembro de chegar no colo da minha mulher e chorar, eu não podia chorar na frente da minha mãe. Chegava esgotado em casa”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.