No último dia 1º de novembro, Denílson precisou ser substituído às pressas no Jogo Aberto e Renata Fan usou o espaço no programa esportivo para fazer um comunicado, confessando o motivo da ausência do parceiro.
O comentarista foi substituído por Ronaldo Giovanelli, que já faz parte do elenco da atração da Band, após não conseguir chegar aos estúdios. Acontece que Denílson, assim como várias pessoas, não conseguiu chegar ao seu local de trabalho por causa de bloqueios inconstitucionais feitos por caminhoneiros em várias estradas do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Estrela de “A Grande Família” fez vaquinha para não passar fome: “Não tinha o que comer”
“O Dede ficou preso na barreira. Não teve jeito. Pode ser que amanhã esteja tudo resolvido. Mas, hoje o meu bom dia é pra você, Ronaldão”, explicou Renata Fan, ao falar o motivo da ausência do colega.
Vale destacar que os bloqueios nas rodovias foram realizados por manifestantes que não concordaram com o resultado das eleições presidenciais do último dia 30, onde Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado por Lula (PT).
LEIA TAMBÉM!
Ronaldo Giovanelli e Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Deixou o palco de maca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último dia 31 de outubro, Renata Fan teve que convocar os bombeiros para um comentarista do Jogo Aberto. A apresentadora da Band chamou a ambulância para João Paulo Cappellanes, que deixou os estúdios do programa esportivo carregado em uma maca.
Quem assiste ao programa já sabe que a cena é comum e já aconteceu com quase todos os comentaristas do Jogo Aberto. Acontece que esse resgate não passa de uma brincadeira entre os integrantes da atração toda vez que o time de algum deles é eliminado de algum campeonato de futebol importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no final do programa Renata Fan convocou os bombeiros para retirar o parceiro do palco. Assim que os bombeiros entraram com a maca nos estúdios, Cappellanes foi enfaixado pelos outros comentaristas.