Denilson, da Band, há pouco, através de um relato, causou comoção ao comentar a respeito de um diagnóstico de câncer.
Em papo com o podcast Flow Sport Club, o membro do Jogo Aberto, da Band, se emocionou e chegou a chorar ao falar sobre câncer da sua mãe. Em sua fala, ele explicou que necessitou se apoiar na mulher, Luciele Camargo. Tudo para ficar forte perante a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o que Denilson disse. “Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher. Porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, declarou o rapaz. Sendo assim, ele explicou que lhe deram a informação através de telefonema.
Ainda sobre Denilson
“Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele [Di Camargo] foi muito ponta firme comigo. Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, declarou o artista. No papo, o atleta ainda elogiou a sua esposa nesse momento duro. “Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”, disse Denilson.
Sendo assim, Denílson explicou que o doutor lhe pediu e também revelou as maiores questões sobre o tratamento do câncer. “É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares]. Mas dentro de casa é muito difícil você assimilar. Então eu tive um baque muito grande, muito forte”, disse o apresentador.