Denílson debulha em lágrimas após descoberta de diagnóstico brutal e faz um último pedido: “Eu queria”
26/05/2022 às 9h49
Denílson é um ex-jogador de futebol de muito sucesso e, já faz alguns anos, é comentarista esportivo na Band. Porém, ele passou por um momento muito delicado ao descobrir um câncer brutal. Com isso, diferente do sorriso largo que ele costuma exibir no Jogo Aberto diariamente, ele demonstrou muita tristeza e as lágrimas escorreram.
Denílson, em participação ao podcast Flow Sport Club, trouxe à tona um dos piores momentos de sua vida pessoal, onde sua mãe, dona Amélia, foi diagnosticada com câncer, oque abalou toda a sua família.
+Zé Felipe é processado por “Toma Toma Vapo Vapo” e vai responder por suposto plágio
“Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, contou Denílson.
Logo depois, Denílson revelou que a esposa o apoiou muito após a descoberta do diagnóstico. “Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele [Di Camargo] foi muito ponta firme comigo. Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, disse ele sobre a irmã de Zezé di Camargo e Luciano.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”, Denílson ainda afirmou sobre sua esposa, enquanto chorava.
Ainda no bate-papo, Denílson revelou uma conversa delicada com o médico de sua mãe, que lhe fez um pedido depois de confirmar que dona Amélia passaria por uma delicada cirurgia. “Ele me disse: ‘Eu queria te pedir uma coisa, porque eu sei que você é o provedor e eu sou teu fã, te acompanho, você é um cara muito alegre, divertido, não perde isso não cara'”, recordou, emocionado.
Para a alegria de todos, principalmente de Denílson e seus familiares, a história teve um final feliz e o apresentador pôde comemorar: “E hoje, Graças a Deus, eu tenho minha mãe em vida”, agradeceu ele.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.