Nesta noite de quinta-feira (28), o Palmeiras e Boca Juniors vão se enfrentar na primeira rodada das semifinais da Libertadores da América, às 21h30 (horário de Brasília), e vai ser na casa dos hermanos, na Argentina. Denílson Show, durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, crava situação que pode acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, a partida de volta que definirá quem vai para as finais da Libertadores, que está marcada para acontecer em 05 de outubro, e vai ser na casa do Palmeiras, a Arena do Allianz Parque, na cidade de São Paulo.
O Estádio do Palmeiras, em São Paulo, o Allianz Parque (Foto: Reprodução/ Divulgação/ SE Palmeiras)
LEIA TAMBÉM!
Nesta última tarde de quarta-feira, 27 de setembro, Denílson cravou que não vai ser nada fácil para o Palmeiras encarar o time argentino. “Jogo difícil, independentemente do momento do Boca Juniors.”, iniciou o apresentador do ‘Jogo Aberto’, ao lado de Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um time que tem jogadores experientes no elenco, jogadores mais jovens que provavelmente devem ter oportunidade para dar mais velocidade. É um time que joga muito mais compacto. De repente faz até um contra-ataque interessante.”, ponderou Denílson sobre o Boca Juniors.
E acrescentou: “Mesmo jogando em casa, o Boca deve ter esse comportamento, e o Palmeiras jogando da forma que estamos acostumados, muitas vezes ditando o ritmo da partida.”, analisou o comentarista da Band sobre o embate da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denílson apresenta dificuldades que o Palmeiras pode enfrentar na casa do Boca Juniors (Foto: Reprodução/ Jogo Aberto/ Band/ YouTube)
Vale relembrar que o Palmeiras encontrou o Boca Juniors, pela última vez na semifinal da Libertadores da América de 2018, tal qual a situação de hoje. Naquela época, os hermanos venceram os Alviverdes pelo placar de 2 a 0 na ida.
Já na volta, ainda em 2018, o Boca Juniors segurou o empate de 2 a 2 na casa do Palmeiras, derrubando o Verdão, avançando para a final, e perdendo o título para o River Plate naquele ano.
+EXCELENTE NOTÍCIA aos palmeirenses HOJE (28): Palmeiras faz LIGAÇÃO para volante e Abel DÁ AJUDINHA
Finais da Libertadores da América 2023
Após cinco anos, Palmeiras e Boca Juniors voltam a se encarar na mesma situação do passado, e claro, quem passar para as finais da Libertadores, vai enfrentar ou o Fluminense, ou o Inter de Porto Alegre.
Por enquanto, ambas equipes rivais do Verdão (ou dos hermanos), ainda seguem empatados no 2 a 2 pela ida, resta saber o que acontecerá na partida de volta que definirá os rivais.
Abel Ferreira e Leila Pereira do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)