CALOTE: Denílson não se intimidou, entrou em show de Belo ao vivo e cobrou dívida de milhões do cantor
23/02/2023 às 11h37
Denílson surgiu em show ao vivo de Belo e cobrou, na cara larga, dívida milionária
Não é nenhuma novidade que o pagodeiro Belo, marido de Gracyanne Barbosa, deve milhões ao ex-craque Denílson.
Porém, a grande novidade é que Denílson invadiu um show ao vivo de Belo para cobrar o calote milionário que levou há mais de duas décadas.
O comentarista do ‘Jogo Aberto’, da Band, não se intimidou e entrou uma transmissão ao vivo de Belo em suas redes sociais, onde o astro cantava e estava em contato com seus fãs.
Os seguidores de Belo viram o momento que Denílson Show entou ao vivo na Live e mandou um recado publicamente cobrando a famosa dívida que está até hoje na Justiça.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Tem que aprender a pagar quem deve.”, escreveu Denílson na Live de Belo, para milhares de seguidores do pagodeiro verem.
O parceiro de Renata Fan, na Band, não escondeu o quanto ele quer ser ressarcido financeiramente pela dívida que bate a casa de R$ 5 mihões de reais, isso sem contar juros e rejustes.
O cantor Belo, por sua vez, fingiu que não viu e nem comentou sobre o recado dado por Denílson. O marido de Gracyanne Barbosa continuou seu show ao vivo cantando e conversando com seu público.
+ESTRELA: Dira Paes, a Filó de Pantanal, deixou postura recatada de lado e assumiu com quem vive
A dívida de Belo
A dívida de Belo com Denílson se desenrola desde o ano 2000. Há 23 anos, o ex-craque, que na época ainda jogava bola, havia comprado os direitos do grupo Soweto, o qual Belo era o vocalista.
Só que o problema começou quando o pagodeiro decidiu seguir carreira solo e quebrou o contrato que tinha de exclusividade com o Soweto, deixando o empresário Denílson na mão e com prejuízo.
A multa por quebra de contrato já se desenrola há décadas, e ainda, sem possibilidade de que Belo pague o que deve ao atual contratado da Band.,
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.