CALOTE: Denílson não se intimidou, entrou em show de Belo ao vivo e cobrou dívida de milhões do cantor

23/02/2023 às 11h37

Por: Gustavo Melo
Denílson e Belo (Fotos: Reprodução/ Jogo Aberto /  Band / Instagram)
Denílson e Belo (Fotos: Reprodução/ Jogo Aberto / Band / Instagram)

Denílson surgiu em show ao vivo de Belo e cobrou, na cara larga, dívida milionária

Não é nenhuma novidade que o pagodeiro Belo, marido de Gracyanne Barbosa, deve milhões ao ex-craque Denílson.

Porém, a grande novidade é que Denílson invadiu um show ao vivo de Belo para cobrar o calote milionário que levou há mais de duas décadas.

O comentarista do ‘Jogo Aberto’, da Band, não se intimidou e entrou uma transmissão ao vivo de Belo em suas redes sociais, onde o astro cantava e estava em contato com seus fãs.

Marido de Gracyanne Barbosa em shows ao vivo em Live nas redes sociais

Marido de Gracyanne Barbosa em shows ao vivo em Live nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

+DESABAFO: Dias antes de morrer, Pelé entregou sentimentos em carta aberta e quebrou o coração de muitos

Os seguidores de Belo viram o momento que Denílson Show entou ao vivo na Live e mandou um recado publicamente cobrando a famosa dívida que está até hoje na Justiça.

LEIA TAMBÉM:

“Tem que aprender a pagar quem deve.”, escreveu Denílson na Live de Belo, para milhares de seguidores do pagodeiro verem.

O parceiro de Renata Fan, na Band, não escondeu o quanto ele quer ser ressarcido financeiramente pela dívida que bate a casa de R$ 5 mihões de reais, isso sem contar juros e rejustes.

O cantor Belo, por sua vez, fingiu que não viu e nem comentou sobre o recado dado por Denílson. O marido de Gracyanne Barbosa continuou seu show ao vivo cantando e conversando com seu público.

Renata Fan é parceira do comentarista na Band

Renata Fan é parceira do comentarista na Band (Foto: Reprodução/ Jogo Aberto)

+ESTRELA: Dira Paes, a Filó de Pantanal, deixou postura recatada de lado e assumiu com quem vive

A dívida de Belo

A dívida de Belo com Denílson se desenrola desde o ano 2000. Há 23 anos, o ex-craque, que na época ainda jogava bola, havia comprado os direitos do grupo Soweto, o qual Belo era o vocalista.

Só que o problema começou quando o pagodeiro decidiu seguir carreira solo e quebrou o contrato que tinha de exclusividade com o Soweto, deixando o empresário Denílson na mão e com prejuízo.

A multa por quebra de contrato já se desenrola há décadas, e ainda, sem possibilidade de que Belo pague o que deve ao atual contratado da Band.,

Belo e Denílson na época do Soweto

Belo e Denílson na época do Soweto (Foto: Reprodução/ Internet)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.