Denílson de Oliveira Araújo, mais conhecido apenas como Denílson voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, o apresentador do Jogo Aberto da Band surpreendeu os internautas novamente após cair no choco em cima de palco ao receber recado da irmã de Zezé Di Camargo, Luciele Di Camargo que é sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em homenagem aos 20 anos do lance histórico que foi essencial para o Penta do Brasil, na última segunda-feira (27), o podcast Denílson Show foi todo voltado à trajetória do craque e contou até com plateia. Tornando o momento ainda mais especial, a companheira do atleta também esteve presente e recebeu um recado enquanto o comentarista estava aos prantos por causa da emoção.
Para quem não sabe, foi criado um dia para relembrar quando o contratado da Band entrou nos campos na semifinal contra os turcos e conseguiu fugir de 4 deles com a bola, com o jogo prestes a acabar. Ele garantiu o escanteio, que fez o Brasil fazer gol e passar para a final.
LEIA TAMBÉM!
O lance foi considerado tão histórico que ele recebe homenagens por isso até os dias atuais. Depois de duas décadas, o seu próprio podcast resolveu homenageá-lo, com a presença de pessoas importantes. No final do programa, Denílson não conteve as lágrimas ao agradecer pelo carinho e se declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esposa de Denílson, Luciele Di Camargo recebeu declaração do apresentador da Band (Foto: Reprodução)
“Obrigado gente, por disponibilizar o tempo de vocês, espero que curtam. Que satisfação, acho que isso é o maior prêmio que o cara pode ter, é a amizade. O legado que construí, foi graças a vocês. Torcendo pelo meu jeito de ser, meu jeito como atleta… pai, obrigado! Eu te amo”, iniciou ele sem conter as lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mozão [Luciele Di Camargo], sabe o quanto que eu te amo, o quanto que a gente tem para construir ainda, juntos. Eu não posso deixar de agradecer, além de você [Chico], além dos patrocinadores… Eu vou esquecer de alguém. São várias pessoas que trabalharam muito para isso acontecer”, concluiu Denílson.