Parece que as coisas estão ficando cada vez mais agitadas nos corredores da Globo. Isso porque, após anos na emissora carioca e no comando de seu próprio programa matinal, Fátima Bernardes pode realmente deixar o comando do Encontro e partir para uma nova aventura. Contudo, dessa vez, a comunicadora teve o seu nome envolvido com o contratado da Band, Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a jornalista se tornou uma das mais importantes da emissora carioca após brilhar na cobertura da Copa do Mundo de 2002, ainda quando era âncora do Jornal Nacional. Na ocasião, a comunicadora divertiu todo o país ao fazer entrevistas com Cafu, Denílson e Ronaldo.
Geraldo Luís tem verdade exposta ao vivo na Record por famoso apresentador: “Ele adora”
Recentemente, a própria equipe do Encontro relembrou o momento marcante ao homenagear a veterana pelo seu aniversário de 59 anos. Contudo, um vídeo do comentarista do Jogo Aberto na Band, acabou roubando a atenção dos telespectadores da Band.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 07/02/22: Larissa Manoela faz nova novela da Globo explodir e Casos de Família sofre
Tudo aconteceu quando André Curvelo, co-apresentador do matinal, revelou uma surpresa para Fátima Bernardes: A réplica do uniforme que ela usou na cobertura da Copa do Mundo de 20002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-namorado de Glória Maria choca e assume gay após romance: “Eu gostei muito dela”
Denílson tem nome citado no Encontro com Fátima Bernardes da Globo e chama atenção do público da Band (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele ano, o Brasil foi campeão do torneio e Fátima Bernardes foi apelidada como “musa da copa”, pelos próprios jogadores, teve acesso ao ônibus que levou a delegação do país de volta para o hotel em Tóquio. Para comemorar, a Globo exibiu as imagens do momento marcante no Encontro e mostraram até mesmo Denílson tentando “sabotar” as câmeras, mas tudo em forma de brincadeira.
Quanto Mais Vida, Melhor: Sem saída, Neném aceita se vender para Carmem
“Ele [Denilson] tá mexendo na câmera Fátima, várias vezes já, chama ele, chama ele”, disse Mosca, câmera que acompanhou Fátima Bernardes em 2002.”Olha Denílson, você não me atrapalha viu?”, respondeu a apresentadora, em tom de brincadeira. “Desculpa aí”, disse o craque, arrancando risos.