Luxemburgo é um famoso ex-futebolista brasileiro. Atualmente, o profissional foi demitido do comando do Corinthians, entretanto, a crise ainda está presente dentro e fora dos bastidores. No entanto, dessa vez, o técnico voltou a chamar a atenção da torcida do Timão ao ser procurado por um novo clube, após a sua demissão oficial do time de Itaquera.
Tite acaba com impasse e confirma que fechou com clube gigante de futebol brasileiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUXEMBURGO FOI PROCURADO POR CLUBE RIVAL
Novidade! Beneficiários do INSS ficam em choque com notícia revelada HOJE (28)
A demissão repentina, mas esperada pegou todos os torcedores de surpresa. Isso porque, a expectativa era que o destino do treinador fosse decidido após o jogo de volta da Sul-Americana, contra o Fortaleza, mas o comandante foi desligado antes mesmo dessa decisão. O Corinthians agiu rapidamente para buscar um substituto para a vaga de treinador que estava agora em aberto.
Atenção: notícia inesperada é divulgada para quem está endividado e afeta a vida de quem é MEI
LEIA TAMBÉM!
Os principais nomes cogitados eram Tite e Mano Menezes, ambos com experiência significativa no futebol brasileiro. No entanto, como o ex-técnico da Seleção Brasileira, estava próximo de acertar com o Flamengo, o Timão anunciou oficial na tarde desta quinta-feira (28), Mano como o novo treinador da equipe.
Bolsa Família faz mudanças e grupo que recebe HOJE acaba sendo pego de surpresa; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico de futebol foi procurado pelo Santos enquato ainda estava no Timão (Imagem Reprodução Internet)
Paulinho confirma acerto final com clube de futebol e deve deixar o Corinthians em breve
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação a Luxemburgo, o jornalista Thiago Fernandes, do Goal, revelou que o treinador de futebol recebeu uma proposta do Santos antes mesmo de ser demitido pela instituição. Vale apena destacar que o Peixão ainda está sem técnico, após ter mandado embora Diego Aguirre. No entanto, Luxa recusou a oferta por questões éticas, evitando manchar sua imagem no Timão, já que ainda estava sob contrato com o clube na época.
Sampaoli conversa com clubes de futebol e mantém portas abertas caso seja demitido pelo Flamengo