Ex-técnico do Flamengo, na Arábia Saudita, pode ser demitido em breve se situação não mudar
O técnico Jorge Jesus é considerado um grande ídolo do Flamengo, em passagem vitoriosa entre os anos de 2019 e 2020. Hoje, ele está no comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mesmo clube que Neymar Jr acabou de assinar e fez sua recente estreia nos gramados, só que uma televisão italiana comentou sobre sua possível demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Jesus não ficou muito tempo no Flamengo, foi pouco mais de apenas um ano, mas o suficiente para marcar história no Rubro-Negro. O português ajudou o Mais Querido na conquista de um Cariocão, um Brasileirão, uma Libertadores da América, além da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.
Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, comanda hoje o Al-Hilal (Foto: Reprodução/ Ahmed Yosri/ Reuters)
LEIA TAMBÉM!
Mas os dias de Jorge Jesus podem estar contados no Al-Hilal. De acordo com o canal de televisão, Sport Italia, a diretoria do clube fez uma reunião com o empresário do técnico para avisar que, caso o rendimento da equipe não melhore, seu contrato pode vir a ser rescindido, ou seja, sua demissão pode estar às portas.
+Acaba de acontecer: Leila Pereira toma decisão DURA, desce o machado e MANCHA VERDE está furiosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da recente chegada de Neymar na equipe, o técnico Jorge Jesus tem vínculo garantido até o final da temporada, ou seja, até junho de 2024. Na presente temporada, que iniciou há pouco tempo, das 13 partidas do Al-Hilal disputadas, a equipe do técnico português conquistou 8 vitórias e acumula preocupantes 2 derrotas e 3 empates.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com televisão italiana, Jorge Jesus está na corda bamba no Al-Hilal (Foto: Reprodução/ GettyImages)
Apesar dos pesares, o Al-Hilal é líder do Campeonato Saudita e está fazendo uma campanha invicita, sendo a única equipe que ainda não foi derrotada no torneio daquele país. Até o momento, foram 6 jogos com 5 vitórias e apenas 1 empate.
+DE NOVO? James Rodríguez DESPERDIÇA chance de REDENÇÃO em meio a seu 1º gol ANOTADO ao São Paulo
Por que o Al-Hilal pode demitir Jorge Jesus?
Apesar de Jorge Jesus contar com os atletas brasileiros renomados em seu elenco no Al-Hilal, dentre eles: Neymar, Michael e Malcolm, o descontentamento da diretoria se deve em relação a estreia do clube na Champions League asiática, onde empatou por 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, na última segunda-feira (18), por isso se fala na sua demissão.
Neymar Jr ouvindo as direções do técnico Jorge Jesus (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Al-Hilal)