Jorge Luis Sampaoli Moya, mais conhecido apenas como Sampaoli, é um famoso ex-futebolista argentino que atuava como lateral-direito. No entanto, o ex-craque se tornou o novo técnico do Flamengo. Contudo, o treinador de futebol vem chamando cada vez mais atenção dos torcedores e dos dirigentes, já que seu cargo no time tem se tornado incerto. Mas, a situação piorou significamente após a derrota para o São Paulo e ex-técnico da Seleção deve chegar na instituição em breve.
Atenção! Beneficiários do Bolsa Família são pegos de surpresa após anúncio do Governo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enfrentando uma fase bastante complicada, a equipe viu títulos serem perdidos, como a Copa do Brasil dentro do Maracanã. O que ampliou a pressão nos bastidores, principalmente contra o técnico que não tem agradado à torcida e vive um verdadeiro desafio com o elenco que está dividido e não apoia o argentino.
Abel Ferreira é pressionado por contratação de camisa 11 para o Palmeiras
FLAMENGO ESTUDA O QUE FAZER COM SAMPAOLI
Uber encerra serviço de assinatura no Brasil e notícia deixa população em choque
LEIA TAMBÉM!
Por isso, o ambiente nos bastidores do Flamengo não é dos melhores, com a diretoria que se divide entre os que apoiam a demissão do técnico argentino e o presidente Rodolfo Landim que tenta segurar a permanência de Sampaoli. Para o ex-jogador e colunista Walter Casagrande, o clube de futebol carioca precisa adotar uma postura radical e promover a troca de comando da equipe antes da decisão da Copa do Brasil.
Fernando Diniz convocará novos nomes na seleção brasileira para jogos contra Venezuela e Uruguai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casagrande acredita que o time precisa melhorar o seu ambiente. “Se o Flamengo não criar um fato novo até domingo, não vai ganhar do São Paulo. O ambiente está péssimo desde o começo do ano, ninguém se dá ali, ninguém está se dando mais como se dava antes, o Sampaoli nitidamente não tem ambiente nenhum com os jogadores, no domingo, na parada técnica, enquanto o Dorival conversava com todos [os jogadores do São Paulo] numa roda, ele estava do lado de fora da roda de jogadores do Flamengo. Então, se não criar um fato novo que mude o ambiente, é empurrar com a barriga durante a semana”, disse ele durante o podcast Cartão Vermelho.
Marcos Braz recebe apoio da diretoria do Flamengo após agredir torcedor em shopping
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico de futebol recebe apoio de Landim no Flamengo (Foto: Reprodução/ CRF)
Mano Menezes se torna opção número 1 de clube brasileiro gigantesco após demissão do Inter
O ex-jogador ainda sugeriu o nome de Tite para substituir Sampaoli. “A pior coisa para jogador é acordar e pensar: ‘Puts, tenho que ir lá no Ninho do Urubu treinar com o Sampaoli e esses caras’. Assim, não ganha de ninguém. Para mim, tinha que ter tirado Sampaoli no domingo e ontem ter aparecido um novo treinador lá. Sabe por quê? Motiva quem está fora e quem está no time tem que mostrar para permanecer, dá uma mudada no ambiente. Tinha que chegar um cara de fora, que não está nesse ambiente. O que eu pensei? Tira o Sampaoli e bota o Tite, no domingo é outro time, o ambiente muda completamente. Se chega um Gallardo no Flamengo agora ou um Tite, toda essa confusão some instantaneamente”, finalizou o jornalista.
Renato Gaúcho pode relaxar! Substituto de Suárez é revelado no Grêmio e notícia caí como bomba