Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 113 anos de história, fundado no dia 1 de setembro de 1910, o time já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o Timão anunciou o desligado do famoso preparador técnico, Flávio de Oliveira.
Economia: clientes deste banco podem receber dinheiro de volta após fazerem compras no Carrefour
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode ser difícil de acreeditar para alguns torcedores, mas Flávio de Oliveira não é contratado do Corinthians. O clube anunciou a saída do profissional nas linhas finais de uma reportagem sobre o treino desta quarta-feira (10) em seu site oficial.
Flavinho, como era conhecido pelo elenco, retornou ao Timão no final do ano passado, e logo depois a diretoria efetivou Fernando Lázaro como técnico. Ele já havia tido duas passagens anteriores: em 2009, com Mano Menezes, e depois entre 2020 e 2022, com Vagner Mancini e Sylvinho.
LEIA TAMBÉM!
CORINTHIANS ANUNCIA DEMISSÃO DE FLÁVIO DE OLIVEIRA
Famosa estrela do futebol brasileiro faz sucesso e fica na mira de gigantes da Europa; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora não seja do conhecimento de todos, o profissional já vinha sofrendo críticas da torcida, que relacionava uma queda de rendimento da equipe nas partidas a uma má preparação física dos jogadores. O profissional, inclusive, foi um dos alvos do protesto das torcidas organizadas, que aconteceu na porta do CT Joaquim Grava no último sábado (06).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações do ge, essa situação vinha deixando Flávip bastante desanimado. Querido nos bastidores do Corinthians, o preparador vinha avaliando há alguns dias a sua saída. Com a chegada de Antônio Mello junto de Vanderlei Luxemburgo, ele deixou a sua função ao profissional.
Fique ligado! Quem cadastra compras com o CPF terá crédito liberado; saiba destalhes
O famoso preparador físico de futebol, Flávio de Oliveira foi demitido do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Dança das cadeiras: Santos faz corte no elenco e Maicon e Machado devem deixar o time
“O preparador físico Flávio de Oliveira não faz mais parte do quadro de colaboradores do Corinthians. O clube o agradece pela contribuição dada nestes meses de trabalho e deseja sucesso na sequência da sua trajetória profissional”, declarou o famoso time paulistano de futebol.