Sikêra Jr. perdeu outro acordo comercial por conta de seu ataque contra a comunidade LGBTQIA+ na edição do Alerta Nacional da última sexta-feira (25). A Delinea Corpus, responsável por diversas ações comerciais na programação da RedeTV!, deixou o policialesco.
Em nota publicada em sua conta do Instagram, a empresa explicou que “diante das infelizes falas e pensamentos do apresentador Sikêra Jr., a Delinea Corpus gostaria de esclarecer a nossos clientes e seguidores que repudiamos qualquer tipo de preconceito, seja social, racial, de gênero ou orientação sexual”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria da empresa de cinta modeladora frisou que “não há mais espaço para pensamentos retrógrados em nossa sociedade. Todas as nossas mídias serão retiradas do programa e dos canais relacionados ao apresentador”.
A Delinea se desculpou e ressaltou o “compromisso de transmitir a importância da igualdade em todos os aspectos”. “Retiramos todos os nossos anúncios vinculados a ele e ao programa”, frisou.
Há aproximadamente uma semana, Sikêra Jr. chamou a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada”. “Vocês precisam de tratamento! Que tara é essa de pegar as crianças do nosso Brasil?”, disse o apresentador em razão da propaganda do Burger King.
LEIA TAMBÉM!
“A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento”, comentou. “Isso não é conversa para criança. O cara que criou essa campanha é um vagabundo. Nojo de vocês. Isso é pedofilia e abuso infantil”, continuou.
“Preconceito existe, mas vocês é que estão querendo dizer à pulso que isso é normal. Não é! Da vida do homem de bem e da família tradicional brasileira, não é. Se deem ao respeito. Tudo maconheiro, usando as crianças. Jesus, só no seu castigo para colocar essas pessoas no lugar”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicação feita pela Delinea Corpus em sua conta do Instagram Foto: Reprodução
Até o atual momento, as empresas MRV, TIM, Sorridents, Magazine Luiza, HapVida, Betsul, Seara e BMW Group anunciaram o rompimento com Sikêra Jr..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE