Delegada aponta hipóteses sobre caso de agressão a Thiago Rodrigues
13/12/2022 às 21h56

O caso de agressão envolvendo o ator Thiago Rodrigues continua sendo um mistério para a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (13), a delegada Bianca Lima contou que terá de seguir três linhas de investigação a fim de solucionar a razão pela qual aconteceu o espancamento contra o artista.
Com a cabeça enfaixada, Thiago Rodrigues vai para a delegacia após acaso de agressão
Para o site G1, a policial afirmou que “novas diligências vão apurar se o ator foi mesmo assaltado e agredido, se ele se envolveu em uma briga ao sair de um evento no Jockey Club, no Rio de Janeiro, ou se ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont”.
As hipóteses foram sugeridas depois que Thiago Rodrigues foi encontrado sem seu celular, no entanto, ainda não é possível descobrir se ele foi assaltado ou apenas perdeu o aparelho no caminho. Na manhã seguinte à agressão, o famoso estava com sua mochila, carteira e um cordão.
Ainda de acordo com a delegada, antes de ter sido vítima de espancamento, ele tinha entrado em uma confusão com um casal dentro de uma festa que estava acontecendo no Jockey Club. Em seguida, às 5h40, ele colocou uma colega em um carro de aplicativo e ela mostrou um print para a polícia a fim de comprovar sua versão da história.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Alguns funcionários do hospital escutados pela polícia contaram que ouviram Thiago Rodrigues falar que se envolveu em uma briga e que tinha de voltar ao local para resolver a situação.

Delegada aponta hipóteses sobre agressão a Thiago Rodrigues Foto: Reprodução
Covardemente agredido, Thiago Rodrigues está em choque com perda do couro cabeludo
Nesta terça, o ator foi até o 15º DP (Gávea) para prestar um depoimento a respeito do ocorrido. O artista negou ter falado alguma coisa sobre a suposta “confusão”. Com a cabeça enfaixada, afirmou que não lembra de quantas pessoas chegaram a agredi-lo e que, apesar de seus ferimentos, está totalmente apto a voltar ao trabalho. Ele não consegue se recordar direito de como tudo aconteceu no momento.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.