Defendendo Bolsonaro, Thiago Gagliasso ataca José de Abreu: “Velhote mimado”
05/01/2022 às 8h55
Thiago Gagliasso ficou revoltado com um comentário feito por José de Abreu nas redes sociais que fez referência à saúde do presidente da República Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o boletim médico divulgado, o chefe do executivo foi internado na madrugada de segunda-feira (03) na cidade de São Paulo por causa de uma obstrução intestinal.
Em seu Twitter, Thiago Gagliasso disparou: “Estão vendo a turminha que cobra empatia e amor ao próximo tripudiar e desejar a morte do Presidente publicamente né?”. E continuou: “José de Abreu seu imundo, acabou a mamatinha com a farra do dinheiro público e está com raivinha né? Normal. Velhote mimado, chorão, morde as costas!”.
O comentário de Thiago Gagliasso veio após José de Abreu declarar: “Que prazer que sinto ao saber que o filho da put* passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merd*”.
No entanto, não foi só Thiago Gagliasso que ficou indignado, o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Bolsonaro, indagou membros do Supremo Tribunal Federal sobre o comentário de José de Abreu: “Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”.
+ Virgínia Fonseca é detonada ao expor valor doado para vítimas na Bahia: “Correu pra avisar”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Recentemente, Thiago Gagliasso voltou a falar sobre seu rompimento com familiares, principalmente com o irmão, Bruno Gagliasso, por conta de divergências de ideologias políticas. Durante sua participação no Congresso Politicamente Correto, o ator alfinetou o irmão, que é declaradamente de esquerda, e afirmou, sutilmente, que o considera um alienado.
“Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão eu abri o olho para muita coisa”, disparou Thiago Gagliasso. “Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado”, revelou ainda, referindo-se ao fato de que o irmão é proprietário de uma pousada em Noronha.
Thiago Gagliasso finalizou o assunto dizendo que passou a estudar política após Jair Bolsonaro ter se tornado presidente. “Como quem encontra Jesus, eu encontrei na política uma diretriz”, declarou.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.