O ator Dedé Santana, popularmente conhecido por sua participação em Os Trapalhões, decidiu se manifestar a respeito da fala do documentarista Rafael Spaca, que afirmou que Renato Aragão, o Didi, tentou excluir os dois ex-parceiros da programação, que foi exibida entre 1974 e 1995, na rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um vídeo divulgado na Hora da Venenosa, do Balanço Geral, o comediante esclareceu que nunca ficou sabendo de nada a respeito da tentativa de sabotá-lo por Renato, confirmando que possui uma boa relação com o companheiro de profissão.
“Olha, saiu que o Renato Aragão tinha pedido a minha cabeça [na Globo]. Realmente eu não estou por dentro desse assunto, eu nunca ouvi falar isso. Tem que perguntar e fazer esse esclarecimento com quem falou”, comentou o ator.
“Eu não considero o Renato Aragão somente meu amigo, meu colega de trabalho. Eu considero o Renato meu irmão, um cara que tem o maior carinho comigo, ele e a esposa [Lilian Aragão]. A gente se fala todo dia, estou sempre visitando ele”, prosseguiu o artista, dando mais detalhes sobre sua relação com o Didi.
LEIA TAMBÉM!
Dedé Santana comenta suposta intriga com Renato Aragão Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, também vale ressaltar que Rafael Spaca, fã de carteirinha do programa, contou recentemente que Renato tentou excluir Dedé e Mussum da rede Globo, depois da morte de Zacarias, outro integrante da atração. O documentarista afirmou que o intérprete do personagem de Didi costumava dar desculpas a fim de colocar os ex-colegas de fora de Os Trapalhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
