Dedé Santana comenta suposta intriga com Renato Aragão e desabafa: ‘Esclarecer’
02/08/2022 às 20h45
O ator Dedé Santana, popularmente conhecido por sua participação em Os Trapalhões, decidiu se manifestar a respeito da fala do documentarista Rafael Spaca, que afirmou que Renato Aragão, o Didi, tentou excluir os dois ex-parceiros da programação, que foi exibida entre 1974 e 1995, na rede Globo.
Durante um vídeo divulgado na Hora da Venenosa, do Balanço Geral, o comediante esclareceu que nunca ficou sabendo de nada a respeito da tentativa de sabotá-lo por Renato, confirmando que possui uma boa relação com o companheiro de profissão.
“Olha, saiu que o Renato Aragão tinha pedido a minha cabeça [na Globo]. Realmente eu não estou por dentro desse assunto, eu nunca ouvi falar isso. Tem que perguntar e fazer esse esclarecimento com quem falou”, comentou o ator.
“Eu não considero o Renato Aragão somente meu amigo, meu colega de trabalho. Eu considero o Renato meu irmão, um cara que tem o maior carinho comigo, ele e a esposa [Lilian Aragão]. A gente se fala todo dia, estou sempre visitando ele”, prosseguiu o artista, dando mais detalhes sobre sua relação com o Didi.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, também vale ressaltar que Rafael Spaca, fã de carteirinha do programa, contou recentemente que Renato tentou excluir Dedé e Mussum da rede Globo, depois da morte de Zacarias, outro integrante da atração. O documentarista afirmou que o intérprete do personagem de Didi costumava dar desculpas a fim de colocar os ex-colegas de fora de Os Trapalhões.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.