Dedé Santana, eterno Trapalhão e cúmplice de Didi, caiu na onda da harmonização facial e dividiu opiniões
Ele que foi ‘escada’ do quarteto dos ‘Trapalhões’, ou seja, o ator que preparava terreno para que os comediantes soltassem suas piadas, ainda hoje, Dedé Santana é muito amado pelos brasileiros.
Só que Dedé, aos 86 anos de vida, caiu na onda da ‘harmonização facial’ que acomete pessoas abastadas financeiramente, e principalmente, se elas fazem parte da classe artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+CADÊ ELE? O engraçado Chiquinho, ex assistente do programa de Eliana, está assim hoje aos 58
Em 30 de janeiro, Dedé deu o que falar ao ter sua harmonização facial revelada, primeiramente, nas redes sociais da clínica estética responsável pelo procedimento, onde foi divulgado o antes e o depois do eterno parceiro de Didi Mocó.
A harmonização do eterno Trapalhão dividiu opiniões, ou seja, recebeu muitos elogios pela melhora nos traços da face do comediante, ainda mais, na diminuição das linhas de expressão.
LEIA TAMBÉM!
Porém, sempre há gente do contra, que criticou que o famoso não tem mais onde gastar dinheiro ou que não aceita a idade que tem.
A harmonização facial de Dedé Santana teve antes e depois divulgado e dividiu opiniões na internet (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Importância do cúmplice de Didi
Apesar de Dedé Santana, no passado, não ser exatamente um comediante como Didi, Mussum e Zacarias, ele era uma peça-chave fundamental para que o humorístico de sucesso ‘Os Trapalhões’ funcionasse nas telas da TV e do Cinema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dedé Santana teve seus altos e baixos na vida e carreira, mas nos últimos 25 anos, se tornou um dos comediantes mais respeitados do Brasil, reinventando seu jeito de ser e fazendo graça como nunca havia feito antes, ainda mais com o ‘Comando Maluco’, de Beto Carreiro.
Vale lembrar que Dedé Santana ainda está na ativa e segue gravando filmes e participações em programas de TV, além de fazer uma parceria brilhante com o comediante Bananinha, ex-Comando Maluco, que viraliza na internet e nos palcos dos circos pelo Brasil afora.
Os parceiros vivos de Os Trapalhões em anos finais na Globo (Foto: Reprodução/ A Turma do Didi)