Esporte

Declaração de Vanderlei Luxemburgo desencadeia revolta entre torcedores do Corinthians

Vanderlei Luxemburgo, ex-técnico de futebol do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

Vanderlei Luxemburgo, ex-técnico de futebol do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

O técnico deu uma declaração que causou polêmica entre os torcedores do Timão que ficaram revoltados com o profissional

O técnico Vanderlei Luxemburgo, em meio à recente reviravolta no desempenho do Corinthians no Campeonato Brasileiro, fez uma declaração que não foi bem recebida pelos torcedores do clube, gerando uma onda de insatisfação.

+Após ajuda de Deolane, Marcos Oliveira, o Beiçola, desiste de ir para Retiro dos Artistas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vanderlei Luxemburgo, experiente técnico de futebol (Imagem Reprodução Internet)

Após uma sequência difícil, o Corinthians conquistou uma importante vitória na última rodada contra o líder do campeonato, Botafogo, aliviando a pressão que pairava sobre a equipe.

No entanto, o que chamou a atenção da fiel torcida foi a afirmação de Luxemburgo sobre seu planejamento com o clube paulista, o que provocou uma grande revolta entre os torcedores.

LEIA TAMBÉM!

+Casagrande não se cala e fala sobre desempenho do Timão: “Nem Sul-Americana apaga ano do Corinthians”

O treinador, cujo desempenho à frente do Alvinegro o mantém no meio da tabela do Brasileirão, declarou: “Eu fui muito claro pra vocês que a importância do trabalho do Corinthians esse ano é não ir para a segunda divisão.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa declaração foi vista como inadequada por muitos, considerando o histórico e a ambição do clube.

Para uma instituição do porte do Corinthians, com uma torcida apaixonada e comprometida, que sempre enche os estádios, a afirmação de Luxemburgo foi percebida como inadequada. Os torcedores esperam que o clube tenha um planejamento que busque títulos e sucesso, não apenas evitar o rebaixamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Flamengo bate martelo e define data limite para fechar contrato com Tite

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

Alguns internautas indignados expressaram sua revolta nas redes sociais. Um comentário exemplar diz: “Acho que já deu. Falar do trabalho desse senhor é chover no molhado. Já passou da hora das vaias surgirem das arquibancadas. É ridículo o amadorismo, a desfaçatez, a mais pura incompetência dessa corja que arrendou o clube. Atenção à eleição, vai ter bagunça com certeza”, concluiu o torcedor.

O Corinthians retornará ao campo na terça-feira (26), para a semifinal da Copa Sul-Americana, enfrentando o Fortaleza, uma equipe em boa forma e bem organizada. O primeiro jogo será realizado na Neo Química Arena, com início marcado para as 21h30. Os torcedores esperam que o time possa mostrar um desempenho à altura das expectativas e conquistar um título relevante.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile