O Rubro-Negro saiu vitorioso do primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil, mas polêmica chegou na torcida
Na noite dessa quarta-feira (05), Flamengo e Athlético PR se enfrentaram pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil. A equipe do técnico Sampaoli fechou o placar por 2×1.
+Rose Miriam foi desmentida após alegar que está passando por dificuldades financeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Furacão saiu na frente do placar, como se esperava, a partida foi bem difícil, mas o Rubro Negro conseguiu agir com paciência e habilidade para virar o jogo.
Sampaoli, técnico do Flamengo (Foto: Divulgação)
O treinador argentino é bem conhecido por ser muito exigente com sua equipe, mas demonstrou estar satisfeito com a atuação dos jogadores do Flamengo no confronto.
LEIA TAMBÉM!
+Após tumulto, Santos fica a um passo de anunciar primeiro reforço para elenco de Paulo Turra
Após a chegada de Sampaoli, o time do Mengão conseguiu se recuperar após um início de temporada bastante conturbado e passou por uma pequena crise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os números melhoraram e, nos últimos treze jogos que o Flamengo esteve em campo, houve apenas uma derrota, para a equipe do Redbull Bragantino.
Uma notícia sobre o confronto de ontem, chegou aos ouvidos dos torcedores do Rubro Negro e gerou revolta nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flamengo fica sem saída após Pedro receber nova proposta de Al-Hilal e situação preocupa
Tudo começou quando Fernandinho, jogador do Athlético, falou com a imprensa e deu sua opinião sobre a partida. Segundo ele, o pênalti aplicado para o Flamengo foi duvidoso e o outro gol foi de bola parada, dando a entender que foram as únicas oportunidade do Mengão.
Fernandinho, jogador do Athletico PR (Imagem Reprodução Internet)
“Acredito que fizemos um bom jogo, a postura defensiva foi muito bem organizada. Os gols que tomamos foram num pênalti um pouco duvidoso e depois numa bola parada. Mas faz parte, o time se comportou bem. A gente pode reverter em Curitiba”, disse o jogador.