Ícaro Silva voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento, após usar a sua conta oficial do Instagram para responder uma publicação da famosa atriz da Globo, Juliana Paes.
Sikêra Jr revela proposta feita por Silvio Santos para trocar de emissora: “Eu pago sua multa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha as redes sociais sabe que a global deu o que falar ao compartilhar um vídeo falando sobre os seus ideais políticos para quem quisesse saber. Isso porque, ao invés do que a morena pensava, a sua declaração não acalmou a web, mas teve exatamente o resultado oposto.
Ao contrário de Juliana Paes, Ícaro Silva é conhecido nas redes sociais por sempre se posicionar e dizer o que pensa e dessa vez não foi diferente. O ator e modelo falou sobre o vídeo que a famosa declarou “não apoiar os ideais arrogantes de extrema direita” e também “não apoiar delírios comunistas da extrema esquerda”.
A publicação que já foi reproduzida por milhões de pessoas, se tornou alvo de muita discussão, mas o comentário de Ícaro Silva foi um dos mais mencionado nas últimas horas. Sem pensar duas vezes, o ator da Globo afirmou que a artista “não ultrapassa a bolha da classe alta” e “não ultrapassa o cercado de privilégios” que o talento dela permitiu alcançar.
LEIA TAMBÉM!
Catia Fonseca suspende programa aos berros na Band após briga: “Isso é loucura”
E não parou por aí. O famoso ainda disse que o posicionamento da morena “é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria”. Ícaro Silva também afirmou que talvez Juliana Paes devesse ter um pouco de empatia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de tudo isso, o ator ressaltou que entendeu os pontos citados pela atriz da Globo, mas frisou: “É como se você estivesse falando de uma pequena ilha de tesouros para um continente cheio de gente à beira da morte”.
“Eu te sugeriria, porque adoro você, o exercício de mergulhar em realidades que você nem sonha que existe. E não estou falando da mulher gata do traficante em uma favela pop do Rio de janeiro. Tô falando dos Indígenas que estão sendo massacrados agora. Acredite, isso não é um delírio comunista”, finalizou Ícaro Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE