PUBLICIDADE

Celebridades

Declaração de Ícaro Silva à Juliana Paes deixa web de queixo caído: “talvez te falte a empatia”

04/06/2021 às 17:35

Ícaro Silva e Juliana Paes (Montagem: Aaron Tura IG)
Ícaro Silva e Juliana Paes (Montagem: Aaron Tura IG)

Ícaro Silva voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento, após usar a sua conta oficial do Instagram para responder uma publicação da famosa atriz da Globo, Juliana Paes.

Sikêra Jr revela proposta feita por Silvio Santos para trocar de emissora: “Eu pago sua multa”

Quem acompanha as redes sociais sabe que a global deu o que falar ao compartilhar um vídeo falando sobre os seus ideais políticos para quem quisesse saber. Isso porque, ao invés do que a morena pensava, a sua declaração não acalmou a web, mas teve exatamente o resultado oposto.

Ao contrário de Juliana Paes, Ícaro Silva é conhecido nas redes sociais por sempre se posicionar e dizer o que pensa e dessa vez não foi diferente. O ator e modelo falou sobre o vídeo que a famosa declarou “não apoiar os ideais arrogantes de extrema direita” e também “não apoiar delírios comunistas da extrema esquerda”.

A publicação que já foi reproduzida por milhões de pessoas, se tornou alvo de muita discussão, mas o comentário de Ícaro Silva foi um dos mais mencionado nas últimas horas. Sem pensar duas vezes, o ator da Globo afirmou que a artista “não ultrapassa a bolha da classe alta” e “não ultrapassa o cercado de privilégios” que o talento dela permitiu alcançar.

Veja também

Catia Fonseca suspende programa aos berros na Band após briga: “Isso é loucura”

E não parou por aí. O famoso ainda disse que o posicionamento da morena “é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria”. Ícaro Silva também afirmou que talvez Juliana Paes devesse ter um pouco de empatia.

Apesar de tudo isso, o ator ressaltou que entendeu os pontos citados pela atriz da Globo, mas frisou: “É como se você estivesse falando de uma pequena ilha de tesouros para um continente cheio de gente à beira da morte”.

“Eu te sugeriria, porque adoro você, o exercício de mergulhar em realidades que você nem sonha que existe. E não estou falando da mulher gata do traficante em uma favela pop do Rio de janeiro. Tô falando dos Indígenas que estão sendo massacrados agora. Acredite, isso não é um delírio comunista”, finalizou Ícaro Silva.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.