Deborah Secco revela sobre romance lésbico e declara desfecho de casamento depois de 7 anos: “Não me sentia amada”
16/06/2022 às 0h32
Deborah Secco, famosa tanto pelo seu trabalho em tramas da Globo, como pela vida pessoal empolgante, ele abriu o jogo seus relacionamentos amorosos e disse sobre o atual instante do relacionamento com Hugo Moura.
Em papo com Patricia Kogut, a artista declarou já ter tido um romance com pessoa do mesmo sexo e falou que foi uma maneira bem fácil de ser quebrada internamente.
Veja o que Deborah Secco falou. “Não tem certo e errado em gostar de alguém. Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira de mim é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar”, relatou ela em papo com Patrícia Kogut, do Jornal o Globo.
Além disso, Deborah Secco disse que já namorou algumas beldades, porém que considera ter relação séria só com uma. “Essa relação, que para mim foi um namoro, não sei para a outra pessoa, foi a única que tive com mulher, mas não o único envolvimento. Com as outras não criei uma história, não namorei. Tive apenas encontros“, falou Deborah Secco dessa forma.
A artista, todavia, realizou mistério sobre quando iniciou a namorar com mulheres. “Prefiro evitar falar em datas para não expor. A primeira pessoa com quem fiquei talvez não fosse conhecida, mas pode ser que pessoas próximas saibam”, declarou a famosa. Junto com Hugo Moura desde 2015, ela contou que depois de 7 anos com o bonitão, está muito feliz e tem o melhor desfecho com o modelo.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Deborah Secco expõe desfecho com bonitão
Veja o que ela falou. “Com ele, pela primeira vez, consegui ser de verdade, honesta, me apresentando com erros e acertos, defeitos e qualidades. E talvez pela primeira vez tenha me sentido verdadeiramente amada”, relatou. “Eu omitia a parte errada. Não me sentia completamente amada porque não permitia que me conhecessem por inteiro”, explicou Deborah Secco em suma.
“Acho que nunca tinha permitido isso por falta de maturidade e por uma cobrança incessante por perfeição. Me sinto preenchida totalmente”, falou a artista da Globo.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.