Deborah Secco revela briga com diretor para conseguir o papel de Bruna Surfistinha
15/06/2022 às 11h56

A atriz Deborah Secco já trabalhou em diversos projetos para a televisão, e brilhou também nos cinemas, vivendo Bruna Surfistinha nas telonas, porém, em entrevista concedida ao podcast PocCast, ela revelou que o diretor da produção não a queria como protagonista da trama, mas isso só a fez desejar ainda mais o papel da personagem.
“Na verdade, esse filme foi um filme que ficou muitos anos testando atrizes para o personagem. Um belo dia eu conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: ‘O diretor não quer que seja você’”, revelou Deborah Secco.

Deborah Secco em cena do filme Bruna Surfistinha
“O diretor achava que ia ser um personagem muito midiático, para uma atriz também midiática”, afirmou a artista, destacando que isso só a fez querer ainda mais o papel de Bruna Surfistinha. “Quando falam que eu não posso fazer uma coisa, eu vou querer fazer. Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não me queria, agora virou uma questão de honra“, relembrou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Ela ainda aproveitou a oportunidade para contar que convidou o diretor para um jantar em sua casa e foi se transformando na personagem para conseguir o papel no filme. “Eu marquei uma reunião com ele [diretor] na minha casa, e eu recebi ele com a camisola que eu começo o filme. Eu recebi ele de Raquel, e fui me transformando na Bruna durante o jantar, e terminei o jantar com um collant do aniversário da Bruna, de paetê (…) Então eu fui me transformando na frente dele, e quando terminei, ele falou: ‘Ok, é você”, finalizou Deborah Secco.