Deborah Albuquerque expõe situação financeira e conta tudo sobre cachê

04/08/2021 às 7h38

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Deborah Albuquerque (Foto: Reprodução)

Depois de meses de confinamento e muita tensão, Deborah Albuquerque deixou Power Couple Brasil 5 como vice-campeã, ao lado do esposo, e leva uma bagagem de sentimentos e de algumas mágoas. Ela até deu detalhes sobre o cachê que recebeu para o reality show da Record e falou de como estão as finanças da família.

Deborah Albuquerque foi entrevistada por Leo Dias, do jornal Metrópoles, e afirmou que Leandro Gléria (parceiro de Renata Dominguez) fez um gesto no dia do reencontro dos finalistas com os eliminados, dizendo que os outros casais se uniram para barrar a vitória dela e que o prêmio já era garantido de Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Deborah Albuquerque enalteceu o fato dela e do médico — que julgou ser alvo de cópia de Mari e Matheus — sempre serem corajosos nas apostas do programa, mesmo sendo uma das menos conhecidas do programa.

Deborah Albuquerque e marido Bruno (Foto: Reprodução)

Ela ainda criticou a higiene de Márcia Fellipe, dizendo que a cantora entregou a Suíte Power com as roupas de camas com cocô de passarinho e cheiro de partes íntimas femininas.

 

Na sequência, a ex-assistente de palco definiu o que de fato a magoou, quando deixou a mansão de Itapecerica da Serra (SP), entendendo que poderiam ter vencido o Power Couple:

Eu saí brava. Não saí feliz porque 12 torcidas se uniram contra uma. Todo mundo tinha torcida organizada. O telespectador do sofá vota uma, duas vezes. Torcida não. Torcida faz mutirão, e fizeram até PIX para quem votasse contra a gente, a favor da Mari e do Matheus. Então, eu fiquei muito chateada, realmente”.

LEIA TAMBÉM:

Para concluir, Deborah Albuquerque admitiu que o cachê da Record foi de R$ 80 mil e explicou como está a situação financeira da família.

“O Bruno (que é médico) parou de trabalhar por três meses e a gente tem a nossa clínica. Te falar que financeiramente valeu a pena… A gente vai descobrir agora porque a gente está recebendo muitas propostas. Como fomos finalistas, tivemos muita visibilidade. Mas, financeiramente, se o Bruno tivesse trabalhando, talvez a renda dele fosse maior”.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.