Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo emociona com homenagem ao filho: “Meu orgulho”

29/06/2021 às 9h54

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Dea Lúcia ao lado do filho, Paulo Gustavo, e dos netos Gael e Romeu (Reprodução)

Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, aproveitou o dia do orgulho LGBTQIA+, celebrado nesta segunda-feira, 28, para homenagear o filho.

Em suas redes sociais, a senhora publicou um clique em que aparece ao lado do filho, do genro, Thales Bretas, e da mãe do médico, Solange. “Toda forma de amor vale a pena. A mãe que ama seus filhos acolhe e protege. Meu filho, meu orgulho. Olhe por nós”, escreveu na legenda.

Nos comentários, amigos e admiradores deixaram seu carinho para a família. “Te amo e a todos vocês! Nossos corações são só saudade, orgulho e amor”, escreveu Heloisa Perisse. “Viva o amor”, comentou Marcus Majella.

Mônica Martelli emociona com homenagem ao amor de Paulo Gustavo e Thales Bretas: “Orgulho para muitas pessoas”

Em 2021, Paulo Gustavo faleceu vítima da Covid-19, deixando o marido Thales Bretas e dois filhos, Gael e Romeu. Além, claro, de amigos e muitos fãs, resultado de seu sucesso profissional.

LEIA TAMBÉM:

Mônica Martelli foi uma das melhores amigas de Paulo Gustavo e aproveitou a postagem de Thales para homenagear o casal. “Meus amores, vocês foram e são uma referência de orgulho para muitas pessoas. Esse amor de vocês inspira tantos e tantos lares por esse país. Amo você, Thales. Obrigada por ter feito meu irmão tão feliz.”

Celebrando o dia do orgulho LGBTQIA+, Thales Bretas emocionou com uma homenagem ao marido. “Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis!”

“Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória! Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio… o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida! Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA+!”, escreveu Thales.

Dea Lúcia emocionou com homenagem ao filho (Reprodução)

Dea Lúcia emocionou com homenagem ao filho (Reprodução)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.